among us

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Das coisas boas que este blog me deu

e ainda existe há pouco tempo foi um mail que recebi há pelos vistos uma semana mas que eu só li ontem (porque às vezes esqueço-me que existe o mail pandaquerida...ups).
Lembram-se de neste post ter falado do livro Cabra Urbana da Joana Cabral? Pois eu gostei do livro e a autora pelos vistos gostou do meu comentário. Imaginem a minha surpresa quando vi que tinha um mail dela onde dizia ter ficado contente com o meu post e que tentou comentá-lo mas não conseguiu. (Isto provavelmente deverse ao facto de não permitir comentários anónimos e por isso tem que ter conta no Google ou Blogger, etc).
Ao início fiquei assim incrédula mas depois pensei que era perfeitamente capaz de ser mesmo ela e respondi-lhe. E depois recebi outro mail onde ela me contou que tem ainda outro livro chamado Nómada e que é da Oficina do Livro (2004), a ver se o encomendo. Ainda se avizinham novidades. Eu fico à espera delas :D
A net é uma coisa muito gira.

PS.Ir ao funeral de hoje foi das coisas mais difíceis que já fiz :(

3 comentários:

Anónimo disse...

É verdade amiga funeral é uma coisa muito difícil de se ir...pq.dói ver as pessoas chorarem pelos seus entes que se foi...desejo á vc. uma tarde cheia de amor...bjus doces!!

M. disse...

Parte um: a net é gira. Quando é assim....

Parte dois: a morte é fodida...Pouca mais há a dizer...

Eli disse...

Isso da autora te ter contactado é muito fixe :)