among us

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Coisas parvas

Hoje vi umas bolsinhas de telemóvel com a frase "Boys are stupid...throw rocks at them" (Os rapazes são estúpidos...atira-lhes pedras) e achei aquilo muito estúpido, apeteceu-me atirar-lhe pedras.
E eis que logo ao lado tinha umas intituladas "Dumb Blonde" (Loira Burra).
A sério? São estes os valores que hoje em dia os jovens devem gostar de transmitir? Mesmo que seja irónico, bla bla bla
"Uuuuuh eu sou tão fixe porque sou loira e admito que sou burra mas o que importa é que sou boa e tenho sapatos de marca".
Cá para mim é ainda pior que os que têm tribais.

8 comentários:

tilida5ever design disse...

Tem lá no meu blogue um sorteio,basta visitares o blogue e fazeres os comentários que quiseres...Às 15H publico todos os comentários e o comentário 100 será o vencedor!Envio ainda hoje o presente basta para tal às 15H verem a vencedora e esta enviar,para o meu mail,os dados completos para eu o enviar pelos CTT
Boa sorte!

S* disse...

Frases infantis.

A Minha Essência disse...

Não sei se ria ou se chores... oh céus! LOOL

*Sininho* disse...

Que parvoíce =/

Anónimo disse...

Parvoíce completa..não sei onde vai parar a geração mais nova actualmente..não sei não. Como correm os preparativos do casamento panda?

Margarida Lozano disse...

Realmente, disseste tudo... é este tipo de atitudes que desprezo completamente.

Bloguótico disse...

Eu sou parvo, mas não ao ponto de ser (tão) estúpido a esse ponto! :S

Panda disse...

Bloguótico sê bem vindo!!!! :D