among us

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ser noiva é difícil #4

Os convites e entrega deles
Os meus convites ainda todos juntos

Antes de saber que amanhã teria um funeral, marquei um jantar de Natal para hoje à noite com 3 ex colegas de trabalho e bons amigos que vivem longe mas estão sempre "comigo". São 3 dos 5 amigos que vou convidar para o meu casamento. Todos os anos realizámos a festa de Natal nesta semana e como não sei se vou estar com eles brevemente vou aproveitar para já lhes entregar o convite.
Antes de pais e padrinhos até, que esses só no dia de Natal. É mesmo porque eles moram longe e aproveito a oportunidade.
Os convites são em forma de caixinha e têm um lacinho e tudo, vão julgar que é uma prenda :P e depois é mais do género: "Oh que bom, uma prenda que me vai fazer gastar €" Toma lá!
Vai ser um bocadinho esquisito entregar os convites, digo eu. Mas ainda bem que começo com eles para me treinar eh eh eh

13 comentários:

Joana disse...

assim depois não tens que andar atrás deles para entregares os convites :)
Quanto aos cremes, eu uso os da Thalgo, porque é a mama a financiar. São muito caros mas valem a pena. Duram prai um ano (ou até mais se fores poupadinha), mas custam 50€ cada um :s

Anónimo disse...

É uma prenda, de certa forma. Digo isto porque gosto de caixas e caixinhas e mais não sei o que.

S* disse...

Gosto muito da ideia, em forma de prenda é original e amoroso.

(lamento o funeral)

Anónimo disse...

parece giro...ser noiva dá muito trabalh0!!!

Nokas disse...

É sempre uma prenda :)

A Minha Essência disse...

Uma fase tão boa! Bons preparativos! ;)

Unknown disse...

ADORO as caixinhas!! MESMO fofinhas!! :) Gsto mesmo! :)

100 Pretensões disse...

Claro, assim aproveitas logo!
Vai correr bem vais ver ;)
**

Bella disse...

As caixinhas são super giras e fazem um convite original. Gostei.
Bjokas

Panda disse...

CORREU SUPER BEM. Gostei muito, do jantar de os rever e do momento em que lhes demos as caixinhas e um deles achou mesmo que já era a troca de prendas que costumámos fazer :D só depois percebeu que era o convite. Eles foram uns amores.
Gostei.
Infelizmente não vou é gostar do que se segue amanhã de manhã :(

Olhos Dourados disse...

São giros!

Anónimo disse...

Parecem engraçados..mas olha pelo que vou lendo do teu blog, ser noiva dá mesmo trabalho ;)

C*inderela disse...

estão muito giros, é uma ideia bastante engraçada :)