among us

domingo, 5 de dezembro de 2010

Ser noiva é difícil #3

A escolha da quinta/ restaurante.

O que nos espera ao fim do dia, ahhhh!

Eu e o Peixe resolvemos a questão em 4h. Falei com muita gente sobre quintas onde tinham ido e dos testemunhos reuni 4 que me pareceram bem para visitar nessa tarde. Fomos à primeira tudo muito lindo, mas era muito cara e não oferecia nada de especial. Na segunda disseram-me que não fazem casamentos com menos de 120 pessoas (temos cerca de 70 convidados), cobravam 80€ / pessoa e só tinha mesmo a comidinha e o espaço- lindíssimo por sinal.
Quando chegámos à terceira quinta esta estava preparada para receber um casamento dentro de minutos, e estava linda! Adorei a decoração desde as cores (em tons prateados) até às flores, tudo, podia casar nela tal e qual como estava que ficava contente. O preço era intermédio e já inclui decoração (flores, etc), animação, palhaço para as crianças, fogo de artifício, marcadores de mesa, placard e ementa e ainda a noite de núpcias numa suite que tem anexada à quinta, fabulosa com jacuzzi, espelho por cima da cama, plasma e tudo e tudo e tudo.
Fui para o quarto local (um restaurante com um bonito jardim) já com a quinta #3 na cabeça, fomos muito mal recebidos pela senhora e quando lhe perguntámos o que incluía o preço disse: "O normal"... disse-lhe logo: Pronto, obrigada. Xau. Há gente que não quer mesmo clientes.
Meia volta ao carro e toca a reservar a nossa quintinha :D
Minha gente não importa se a quinta tem piscina, um salão enorme, e mais isto ou aquilo, se a comida não for boa, tudo o resto esquece! O povo quer é a barriga contente, tenham isso em mente.

10 comentários:

Sharon den Adel disse...

há gente mesmo estupida!! o "normal"?? olhe desculpe, mas é que eu normalmente nao me costumo casar, vai ser uma vez sem exemplo!

Nokas disse...

Enfim, há pessoas que não têm a noção...mas o que importa é que já tens a quinta ideal!! Parabéns!

C*inderela disse...

LOL, adorei o comentário da sharon. Ao menos ficaram com a vossa quinta linda.Eu também dei muita importância à qualidade da comida porque o pessoal quer é sair de lá bem servido.

Bjokas*

M. disse...

Pior é ser casada...

S* disse...

Exactamente, há é que investir num bom serviço de catering.

Olhos Dourados disse...

Sim, e que sejam bem recebidos!

Panda disse...

Sim Sharon, a vontade era mesmo de dizer: sim porque eu até já casei 5x e já sei o que é suposto ser normal o que as quintas "oferecem"...

até porque foi como eu disse há muitas que incluem animação, outras não, etc.

Panda disse...

M.
não concordo, LOL
acho que organizar esta coisa toda é pior...

Anónimo disse...

Sim, de facto, por norma as pessoas nao andam por aí a casar e a experimentar quintas.
Fico feliz que tenhas encontrado uma a medida, agora essa dos espelhos por cima da cam..uiii uiiii..LOLLLLL

Anónimo disse...

podes crer que sim , o mais importante é a comidinha, foi com base nisso que escolhemos a nossa quinta...