among us

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Valha-me a sorte ao amor.


Tenho uma amiga que já ganhou a montra final do Preço Certo. Ficou com o carro (vale cerca de 15 mil€) e despachou o resto pelo grupo. Ela vai casar 15 dias depois de mim e apesar de ela ter uma loja que vende artigos para casamento (onde eu já comprei os meus convites, porta-alianças e outras coisas que tais) ainda não tratou de absolutamente nada... mas já tem lua de mel, nas Ilhas Gregas, que ganhou recentemente num sorteio da BragaNoivos. Ela é assim a modos que um íman de prémios.

Eu que me lembre nunca ganhei nada apesar de até participar num ou outro concurso/sorteio. Todavia nunca joguei no Euromilhões porque tenho a certeza de que não me sairia. E se é para jogar com este pensamento mais vale poupar os 2€. Tenho de mudar a maneira de pensar eu sei, mas sempre acreditei muito no provérbio do azar no jogo sorte ao amor. Até prova do contrário sou uma grande vencedora no que diz respeito ao amor. E suponho que se poderia ter tudo mas isso é raro.

E a propósito de provérbios: quem tem saúde e liberdade, é rico e não sabe.

18 comentários:

Nokas disse...

A tua amiga é uma sortuda!! Mas tu também :)

Bella disse...

Minha querida, ter alguém que nos ame já é uma grande sorte. Para mim importante não é ter um milhão de Euros, mas viver com a mesma alegria como se os tivesse;)
A minha madrasta concorreu ao preço certo há pouco tempo, só não ganhou a montra porque pôs de lado o palpite dela que estava certo, e apostou no de outra pessoa que não parava de lhe gritar o valor. Até hoje ainda não dorme bem só a pensar nisso. Lol. Como vês pensar em dinheiro até dá insónias;)
Bjokas e bom fim de semana (pobrezinha, mas feliz e bem dormida)

Unknown disse...

que sorte!! Eu tbem ja ganhei num concrso da optimus uma viagem a londres p 2 pessoas durante 3 dias TUDO PAGO, bem bom!! :)
********

Unknown disse...

... só + uma coisa, o AMOR é mt mais imp que tds os jogos e prémios! ;)***

C*inderela disse...

que sortuda! quem me dera ...

C*inderela disse...

que sortuda! quem me dera ...

Panda disse...

Belladonna tens que dizer à tua madrasta para deitar isso para trás das costas, antes perder o prémio que a alma. lol

Panda disse...

Pimpinela também tiveste uma rica prenda :D
Eu poupei que nem uma doida para poder ir a Londres mas faria tudo de novo :D

Panda disse...

Pimpinela também tiveste uma rica prenda :D
Eu poupei que nem uma doida para poder ir a Londres mas faria tudo de novo :D

A Paraíso disse...

Experimenta jogar no Euromilhões juntamente com a tua amiga. Nunca se sabe...

100 Pretensões disse...

ela parece realmente ter sorte e parece que é aos 2 já que também vai casar, já estou como diz a Paraíso, junta-te com ela e faz o euromilhões,nunca se sabe lol
beijinhos*

*Sininho* disse...

Tens sorte ao amor, não te falta mais nada! :) Mas sim, há pessoas com uma estrelinha e essa tua amiga parece tê-la!

A Minha Essência disse...

Humm... puro mito! Eu sou mais de ver para crer! Ficar na dúvida é que não!! ;)

DL disse...

se nunca jogares nunca terás a oportunidade de ganhar como a tua amiga. :P ela só ganha porque participa em tudo!

Anónimo disse...

Ela tem uma sorte incrivel, lá isso tem..mas deixa lá, ser iman para prémios nao quer dizer assim tanto. Eu pessoalmente, prefiro ter amor e saude, se assim for, já estou feliz..ah e trabalho, esse também convém...

Panda disse...

Ellie mas eu costumo participar em concursos/ sorteios, menos no Euromilhões. Nunca me sai nada, nem em concursos de blog aleatórios :(
LOL

Sharon den Adel disse...

sabes que mais? se estás bem assim, nao "baralhes os deuses"..deixa o teu bom karma continuar:)))) - ter sorte ao amor é 50% de felicidade para o resto da vida:)...meio caminho andado:) beijoca

Anónimo disse...

bem, que sortuda!