among us

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Kuduro eu vou dançar


Aqui a Panda não costuma sair à noite e não sou nem de beber nem de comer muito.
Amanhã tenho jantar de Natal da empresa, são mais de 100 funcionários numa quinta de casamentos. Nós não pagámos nada claro (ou melhor vamos pagando com o corpo ao longo do ano), mas aquilo é mesmo um festão: entradas, sopa, dois pratos, sobremesas, bebidas à discrição e DJ a animar a festa.
E se há noite no ano em que eu desbundo é nesta festa. Até Kuduro eu danço e eu nem sequer sei dançar Kuduro. É de referir que o jantar só começa às 23h por isso estão a ver a que hora termina. E no dia a seguir trabalha-se de manhã, a maior parte do pessoal de directa.
A propósito queria ir de vestido à festa para festejar os kg a menos e apercebi-me que não sou dona de um só vestido. :S Isto é mau, certo?
Este fim de semana viro fera e fico K.O.

14 comentários:

DoceSussurro disse...

Tens que ir ás comprinhas!!

Esse jantar promeeeeete!!

;)

Have fun!

Beijinho*

Bella disse...

Vai ser uma segunda feira gira, vai. Mas olha que o jantar promete...Hum, também posso ir?;)
Bjokas e bom fim de semana

Uma Rapariga disse...

Isso parece interessante! No meu trabalho sou eu e três gajos...tst! O jantar de Natal acaba por ser uma coisa muito soft.

S* disse...

Nem um mulher? Não se admite... compra um para o natal!

Eu também não sou de beber nem de dançar... mas se estiver com gente que conheço pouco, danço até me fartar. :P

C*inderela disse...

Isso é que vai ser festa ... :)
Não tens vestidos? Corre já para as lojas, há vestidos tão linddoooosss

Panda disse...

Belladonna o jantar é de sábado para Domingo :D e eu só estou de folga na terça buááá´. Infelizmente é só para funcionários mesmo. Nem o Peixe pode ir :(

Panda disse...

Uma rapariga
na minha secção também sou eu e 4 gajos e vai ser com eles que divido mesa na quinta mas na empresa toda é muitaaa gente.

Panda disse...

Cinderela
pois já andei a ver uns vestidinhos mas não gosto de fazer compras 15 dias antes do Natal.
Vou dançar Kuduro de calças mesmo.

A Minha Essência disse...

Eh láaaaaaaaa... isto é que vai ser de rebolar as ancas! Aproveita!

Portanto não será jantar mas antes ceia! :)

100 Pretensões disse...

Tens que aproveitar ao máximo então! Já não há muitas empresas a pagarem esses jantares, quando trabalhava numa Quinta, já se havia o decréscimo mas quem fazia também eram assim "á grande"
beijinhos

Anónimo disse...

isso é que vai ser curtir!!

DL disse...

diverte-te! e sobrevive para contar a história! :)

M. disse...

Esperando o depois...

Olhos Dourados disse...

Começa tão tarde!