among us

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

...

Quando acabo de receber a notícia de que a mãe de uma amiga faleceu, apetece-me ouvir tudo menos pessoas a resmungar e a ficarem completamente passadas quando lhes digo que não há o filme ou o jogo ou a consola que querem.
Há uma quantidade incrível de gente que precisa de repensar as prioridades.

9 comentários:

Anónimo disse...

é verdade...os meus sentimentos!

S* disse...

Meu deus, isso é mesmo insensível.

Margarida Lozano disse...

Lamento :( muita força para ela!

beijos

Panda disse...

Não é que as pessoas saibam que eu estou com os olhos vidrados porque ainda estou em choque mas é que estou no meu trabalho e tenho de continuar apesar do que me ligaram a dizer. O que chateia é que quando uma pessoa diz: Não temos, está esgotado; os clientes em vez de dizerem ok, obrigado, xau. NÃO. É mais: o quê????? não tem???? e levanta as mãos e viram costas e pôem mãos nas ancas e suplicam me o jogo e falam mal da loja e de Deus e blablabla
Gente é a merda de um jogo, ninguém morre por isso!!!!

MuxaGata disse...

A vida é mesmo assim, as pessoas são mesmo assim.. Morrem por um jogo! Concordo contigo, acho que precisam mesmo de pensar nas prioridades!! Meus sentimentos. *

Dark angel disse...

És sensível, mas há quem não seja. Irrita, eu sei. Infelizmente é mesmo assim... Os meus sentimentos. Há coisas que nos transcendem, a morte é uma delas, vai atenuar, mas é difícil. Muita força, para ti, mas principalmente para a tua amiga.
Beijo*

Olhos Dourados disse...

Imagino que não...

M. disse...

Custa ver tudo a continuar...

Até as pedras custa olhar. Porque estão lá. E alguém não.

Doi.

Panda disse...

A minha dor é pela minha amiga, que praticamente só tinha a mãe e está destroçada :(. A senhora que faleceu eu não conhecia mas quase todos os dias ouvia falar dela, principalmente desde que se descobriu o cancro em Fevereiro.
É lixado, por um lado é um alívio porque ela estava a sofrer bastante.