among us

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Vou levar-me contigo, vou levar-me contigo!!!!

Sr. Gonçalo Cadilhe, o meu nome é Panda e sou uma Querida (not really) mas se o Sr. concordar eu quero casar consigo. Pronto, não quer casar pode enfiar-me na sua mala e levar-me consigo para todo o lado. Por esses lados fantásticos por onde anda e os quais descreve não como um guia de viagens mas como uma pessoa a interagir com outros seres humanos, com a natureza e com o dia a dia.


Há anos que o admiro, sendo eu jornalista de formação a única coisa que me levava a comprar o Expresso era para ler a reportagem dele na revista. Só li (e reli) um livro dele, "1 km de cada vez" e hoje comprei outro: "Planisfério pessoal", que espero devorar assim que acabar o que ando a ler (não gosto de pegar em 2 ao mesmo tempo). E quero muito um que ele escreveu com conselhos para quem quer viajar por conta própria, mas está um bocado fora da minha liga€€ de momento.

Claro que também o leio na Blitz e vou sempre ao YouTube escutar o que ele recomenda a ver o que gosto ou não. Adorava conhecê-lo pessoalmente, a sério que sim.

7 comentários:

A Minha Essência disse...

Isso é que é ser fã! :)

S* disse...

Entendo perfeitamente... sendo eu jornalista, admiro este profissional.

Bella disse...

A menina sabe que a bigamia não é permitida no nosso país, não sabe!?
Bjokas

Panda disse...

Belladonna sei sei :D e nem sou menina de ficar triste com isso. É só que o Gonçalo escreve mesmo muito bem e realiza os meus sonhos. Eu nasci com uma pipi e é mais difícil fazer a mochila e partir por esse mundo fora sem ter medo de ser violada.
LOL

M. disse...

É de facto um bom jornalista. O que já não é pouco.

Joana disse...

Sim, é um excelente jornalista ;)
Quanto aos cupcakes... Não, não tem nada a ver com madalenas! :)

MAG disse...

Grande fan ;)Nunca li nada dele mas suscitaste-me a curiosidade. Bjs