among us

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Gossip Girl





Olá maltinha!


Sim, sumi durante algum tempo, culpa do excesso de trabalho aliado com o vício na série Gossip Girl!


Eu sigo algumas séries, não perco um episódio de Walking Dead assim que estreia, nem de Teoria de Big Bang. Já fui viciada em Anatomia de Grey, agora desmoralizei e tenho a última temporada inteira por ver... nas minhas férias vi a única temporada de "13 reasons why" em dois dias...


E há dias estava a pensar numa nova série para ver (eu gosto de começar a ver séries que já vão avançadas para não esperar muito por episódios novos), e estavam a falar muito nos 10 anos desde que tinha estreado "Gossip Girl".


Ora, primeiro a série passa-se em NY e eu adoro tudo o que tenha a ver com essa cidade. (Friends, Seinfeld, Sexo e a Cidade... ) e estava realmente a escapar-me esta série passada em Nova Iorque. Além disso tem a Blake Lively que é uma fofinha.


Pois bem, comecei a ver e agora todos os minutos livres são passados agarrada ao Ipad a ver Gossip Girl.
Não me apetece ler, não me apetece nada mais elaborado para a cabeça, não me apetece snapchat ou instastories....


Acontece é que ia eu no 5º episódio da 1ª temporada, vi uma entrevista aos actores em que assim do nada e sem Spoiler Alert revelaram quem é a Gossip Girl... eu sei que a série já terminou há anos e devia ter cuidado mas foi assim de repente, por isso desde praticamente do início que sei um dos maiores mistérios.
Ainda assim a série é suficientemente boa para me ter agarrada.


E vocês que andam a ver?


xoxo Panda =)



2 comentários:

Ana Rita Cortez disse...

Já vi a série há alguns anos, quando andava na faculdade e adorava. Ainda há dias disse ao namorado que gostava de ver de novo com ele

Maria disse...

eu fui viciada na serie ahahha