no meu calendário anual: Agosto e Dezembro.
São dois meses em que eu vejo as minhas folgas a diminuir, as horas de trabalho a aumentar, mal tenho tempo para fazer xixi e eu sou uma pessoa que faz muito xixi e não poder nem ir à casa de banho é mau.
Atura-se muito mal educado (mas em Agosto ainda é pior), ouve-se muita criancinha a chorar e no dia 24 chega-se a casa a uma hora em que já se devia estar a cear à muito e tudo o que se quer é cair na cama e entrar em coma.
A vontade de fazer compras de Natal é zero e quanto às músicas que acompanham esta época apetece dar tiros nas colunas para que se calem. Mas o patrão diz que isso era capaz de ser chato e por isso não posso.
O Natal é uma época bonita, gosto da parte espiritual que acompanha a época. Mas para quem tem de lidar com o consumismo, sem sequer ser consumista consegue ser duro.
12 comentários:
Pois...assim não deve ser fácil:)
Eis dois meses que eu adoro de paixão!
Trabalhei numa loja na altura do Natal e é terrível... cansaço, trabalho a mais, pedidos para trabalharmos mais horas... o que vale é que eu tenho um espírito natalício bem desenvolvido, senão odiava a altura.
Deve ser muito chato trabalhar na véspera de Natal.
Por exemplo, eu já não posso ouvir a música da Mariah Carey. Farta, farta.
good luck :)
Quase que dizia qe trabalhavas numa escola...
imagino...deve ser uma seca!
Acredito que nao seja facil.. ;)
Pois, não deve ser nada fácil. Aposto que trabalhas numa superficie comercial.
Bjokas
Como eu t entendo!!!! :/
Pimpinela,
até que enfim que alguém me entende.
Imagino.
Enviar um comentário