Um dia destes estava a falar com um colega de trabalho e sobre o quê?
Sobre nós 2 sermos dos poucos com uma vida considerada "normal" numa empresa com mais de 100 funcionários.
- E a Libelinha? Parece-me normal.
- Ná. Fugiu aos 17 anos de casa, foi para a Suiça com um namorado que depois a deixou com uma dívida por causa de um carro.... E o Piriquito?
- Ná. Engravidou uma gaja com quem namorava há menos de um mês, quando descobriu que estava grávida já estavam separados. E ela era mesmo psicótica e disse que ia ter o filho para o agarrar mas como ele não quis mesmo nada ela abortou.
- Hmmm e a Cobra?
- Uiiii essa tem 29 anos, divorciou-se aos 24, comeu tudo o que lhe apareceu e acabou por engravidar também de um gajo com quem namorava aí há dois meses.
And so on
Mas ele a sociedade andará assim toda tola? O que é feito de fazer as coisas com calma, no seu tempo, pensadas...o que é feito do namorar? Conhecer bem a pessoa antes de certos passos? O que é feito da responsabilidade? A conversa deixou-me mesmo a sentir-me antiquada até, apesar dos meus modestos 26 anos.
5 comentários:
Há histórias complicadas, mas gosto de pensar que não são todas assim!
Credo, isso é tudo gente com muita fominha...
Também concordo contigo, hoje em dia têm tendência para a pressa, namoros relâmpago, já não se namora, anda-se e curte-se... Já não é como dantes, enfim...
*kiss*
'Cadê andar de mãos dadas de sorriso parvo na cara? Tardes de 'sesta' no sofá? O telefonema de boa noite e bom dia... :( bolas que saudades tenho disso.
LOOL
Muito bom!! Que pérolas! :-o
Enviar um comentário