among us

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

O milésimo post (balanços e obrigados)

Este é o post #1000.
Ditou a sorte calhar no último dia de 2014. Ainda bem que reparei neste número, sou uma pessoa que acredita na simbologia dos números e não gostava que me tivesse passado ao lado.
Dezembro está finalmente acabado. Ando tão esgotada que ontem, dia 30, ao chegar de manhã ao trabalho comentei com um colega que estávamos ambos com péssima cara. Ele responde - me: 'Felizmente é o último dia do ano...' e eu completamente aturdida:' O Quê?!?!?!  É hoje?!?!?!? ' E ele acaba então a frase:' É o último dia do ano que trabalho '.  Eh eh
Ora que bom para ele mas eu hoje trabalho e só devo sair de lá pelas 19h. A essa hora já se janta em casa dos meus pais e eu vou chegar tarde, como no Natal.
De qualquer forma a meia noite será passada no trabalho do marido. Sim porque há quem trabalhe na passagem de ano e eu quero mesmo passá -la com ele.

2014
Que me trouxe? Foi um ano difícil.
A primeira coisa que me veio à cabeça foi a minha mãe, piorou muito este ano, custa-lhe muito andar.
O meu cunhado emigrou e a minha sobrinha nasceu.
Não tive férias ao mesmo tempo que o marido.
Fui promovida em Agosto, é bom, mas a este ritmo morro nova.
Fiz trinta anos e comecei a colocar tudo na minha vida em causa.
Passo demasiado tempo a ver o Quem dá mais? e a rir-me dos comentários estupidos que certas pessoas colocam no Facebook de certos meios de comunicação social. Não sei relaxar.
Precisei de contratar um advogado.
Entrei num Mestrado e desisti antes que o cansaço me matasse (não me arrependo, se estou como estou sem ele, imagino com aulas). Ainda assim não sou pessoa de desistir e fica mais um cravo amargo neste ano.
Também não foi um ano bom para quem me é próximo.
Fiz algo que já não fazia há quase sete anos e continuo com medo de mudanças.

BOAS ENTRADAS.

4 comentários:

Anónimo disse...

2015 vai ser melhor, vais ver :)
Feliz Ano !!

R* disse...

Panda, um grande grande beijinho :)
Que 2015 seja muito melhor para ti que 2014 não foi o melhor ano contigo.
Um beijinho grande grande :)

Panda disse...

Olá R muito obrigada, beijinho

Panda disse...

Obrigada e bom ano. Beijinho