among us

domingo, 19 de janeiro de 2014

O menino da Fanny

Ora fui jantar fora com o esposo e veio-me parar às mãos uma revista que dizia que a Fanny Rodrigues namora com um miúdo de 16 anos, tendo ela 22 e até tinha fotos dela a assistir a um treino dele.
E eu, chica esperta, disse logo: "É novo, mas qual é o mal?" Eu tinha 16 anos e o meu marido 20 quando começamos a namorar...
Nisto a notícia diz que o miúdo joga nos juvenis do Braga. E digo eu para o marido: "Olha! Se calhar o E. (meu sobrinho) conhece-o! Ele também joga nos Juvenis do Braga... e também tem 16 anos! De certeza que o conhece!"
Ao que o meu marido responde:
"Já viste? Imagina a Fanny a namorar com o teu sobrinho."
E foi com esta que ele me apanhou. Não, eu não consigo imaginar o meu menino, com que andei ao colo, que ainda mal deixou de ser criança a namorar com uma pessoa com uma história já tão pesada quanto a Fanny. Imagino-o com uma menina de 16 anos também, os dois a começar a descobrir as maravilhas do amor =S vendo por essa perspectiva, admito é estranho.
Quando é com os nossos...


1 comentário:

Patrícia C. disse...

Querida Panda,

O que eu me ri com a tua lógica!!!

Estou habituada a ver estas situações em contexto de trabalho..! Há uns anos tive um processo de um garoto de 15 anos que engravidou uma fulana de 32!!! Foi complicadíssimo para a mãe do garoto aceitar aquela situação, fez tudo o que podia, mesmo do ponto de vista judicial. Na altura a fulana dizia-me que o míudo era o "homem da minha vida!". Eu não sabia se havia de rir, se de chorar.

A verdade é que o amor é uma coisa linda e passados 2 ou 3 anos continuam juntos a criar a filha!

Coisas do amor!!!

Bjo