among us

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Lista de leitura 2013

No ano passado li (e inclui este mês até agora, porque só ontem terminei o último livro):

1- Agridoce de Roopa Farooki 
2- O Sétimo Selo de José Rodrigues dos Santos 
3 - Há Raposas no Parque da Clara Macedo Cabral 
4 - Mulherzinhas de Louisa May Alcott 
5- Nómada de Stephenie Meyer 
6- Irrisistível Tentação de Jill Mansell 
7- Filha do Tibete de Soname Yangchen 
8- Banida de Jasvinder Sanghera 
9- Caim de José Saramago 
10- Viagem de um Elefante de José Saramago 
11 -O que não faz de ti um budista de Khyentse
12 - Comprometida de Elizabeth Gilbert 
13- Segue o Coração de Lesley Pearse 
14- No princípio estava o mar de Gonçalo Cadilhe
15- O Inverno do Mundo de Ken Follett

O que é uma misériaaaaa! Dá pouco mais de um livro por mês (embora dois deles tenham quase mil páginas). Por isso é que este ano tenho de tirar mais tempo para fazer o que realmente gosto: coisas como ler!
Dos livros que li destaco que li pela primeira vez José Rodrigues dos Santos (não fiquei fã), José Saramago (gostei bem mais do Caim, do que do Viagem de um Elefante) e também li um livro da Lesley Pearse pela primeira vez, e que me surpreendeu imensamente pela positiva.
Alguns livros de conhecimento pessoal (O que não faz de ti um budista e o Comprometida). 
E não esquecendo o Inverno do Mundo, daquele que é para mim o melhor escritor da actualidade e que está a escrever uma Trilogia "O Século", que é do camandro! E o terceiro livro é lançado este ano. vou já colocando 26€ de lado. Desta vez compro mal saia!

4 comentários:

Unknown disse...

Estou ansiosamente à espera do 3º livro. Adorei os outros 2. Entretanto já adquiri esse clássico chamado Os Pilares da Terra.

Anónimo disse...

Li o 2, o 4, o 5, o 12 e o 13 :) recomendo.

Anónima disse...

Não acho que seja miséria. Eu mesmo sem emprego não lei nem metade. Por isso tudo depende. O importante é viveres, e não viver presa em livros. Ler é optimo, mas viver ainda melhor. Aproveitar o tempo com o teu amor é mt melhor, e tu sabes k é verdade. por isso nao te sintas mal ok.

Amor XXS disse...

Eu não li nem metade, ando muito desleixada com as minhas leituras.

Bj*