among us

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Eu gostava de vos falar

de coisas lindas e alegres e relaxantes e coiso e coiso...
Mas o stress continua e desta vez sob a forma de uma infecção num dente que já alastrou para os do lado. Estou a antibiótico e aguarda-me uma romaria ao dentista. O Santo da Cremalheira que me proteja, que eu já não me lembrava de tamanha dor de dentes.
Estou com duas horas de dormida, mas ao menos a festa correu bem.

Dica do dia (que é para não dizerem que só falo de coisas inúteis): de há uns tempos para cá que todos os dias de manhã em jejum bebo um copo de água morna com meio limão.

Benefícios: tem muito potássio que ajuda a diminuir a depressão e o esquecimento, reduz a pressão arterial, ajuda a perder peso, ajuda a diluir o ácido úrico, diminui o catarro e ajuda a prevenir constipações... muita coisa boa e eu noto já algumas delas!



5 comentários:

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

As melhoras!!! sei bem o que é isso dos dentes, so para teres noção, tive de tomar 3 caixas de antibiotico seguidas por causa de um dente e agpra aguardo cirurgia. Enfim, adiante.

Essa do limão, ja conhecia alguns dos beneficios, mas confesso que tenho algum receio. Ja li algures que fazia mal ao estomago :/

『♥』 DESABAFOS E COISAS 『♥』

S* disse...

Cuida de ti, querida.

Coquinhas disse...

ui, dor de dentes é horrivel. As melhoras querida. Beijinho

Panda disse...

Obrigado meninas.

Karina sem acento disse...

Dor de dentes é horrível, é mesmo das piores dores pelo menos para mim. As rápidas melhoras!*