among us

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sabiam que... #1


... quando em perigo os elefantes formam um círculo em que os mais fortes protegem os mais fracos?
... você fica paralisado enquanto dorme? Momentos antes de acordar a paralisia cessa, se por acaso acordar antes de a paralisia cessar apanha o maior "cagaço" da sua vida, que foi o que já me aconteceu.
... num único dia uma andorinha come 2 mil moscas?
... os mares e oceanos são responsáveis pela produção de 90% do oxigénio que existe na atmosfera?
... acredita-se que o Faraó Ramsés II teve 160 filhos?
... as pessoas não sonham se estão a roncar?

8 comentários:

*Lili* disse...

Sabia a dos elefantes. Não sabia da paralisia durante o sono :O, nem das andorinhas, nem dos mares nem do Faraó (puxa que o homem trabalhou bem!). E a última também já sabia eheh :D Isto é interessante!

http://realdreams-liliana.blogspot.com/

S* disse...

Paralisia? Mas eu mexo-me imenso, durante a noite...

Essa dos elefantes é linda!

Silvermist disse...

Mas como é que as pessoas se mexem durante a noite entao? É que eu ja caí abaixo da cama xD

Panda disse...

Depende da fase do sono. No sono profundo ficas paralisada, acredita.

Olívia Palito disse...

Ah! Grande Faraó! 160 FILHOSSS?! Estou sempre a aprender graças a ti. :D :D

Beijo Panda*

Wild Things disse...

Não sabia nenhuma delas!
Pois.. mas pronto, coitado. Os rapazes são mesmo assim.

Turista disse...

Querida Panda, lá está porque o maridão diz que nunca sonha.. ressona que se farta! :P

Moa disse...

já me aconteceu essa da paralisia, é horrível!