among us

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sabiam que... #1


... quando em perigo os elefantes formam um círculo em que os mais fortes protegem os mais fracos?
... você fica paralisado enquanto dorme? Momentos antes de acordar a paralisia cessa, se por acaso acordar antes de a paralisia cessar apanha o maior "cagaço" da sua vida, que foi o que já me aconteceu.
... num único dia uma andorinha come 2 mil moscas?
... os mares e oceanos são responsáveis pela produção de 90% do oxigénio que existe na atmosfera?
... acredita-se que o Faraó Ramsés II teve 160 filhos?
... as pessoas não sonham se estão a roncar?

8 comentários:

*Lili* disse...

Sabia a dos elefantes. Não sabia da paralisia durante o sono :O, nem das andorinhas, nem dos mares nem do Faraó (puxa que o homem trabalhou bem!). E a última também já sabia eheh :D Isto é interessante!

http://realdreams-liliana.blogspot.com/

S* disse...

Paralisia? Mas eu mexo-me imenso, durante a noite...

Essa dos elefantes é linda!

Silvermist disse...

Mas como é que as pessoas se mexem durante a noite entao? É que eu ja caí abaixo da cama xD

Panda disse...

Depende da fase do sono. No sono profundo ficas paralisada, acredita.

. disse...

Ah! Grande Faraó! 160 FILHOSSS?! Estou sempre a aprender graças a ti. :D :D

Beijo Panda*

Unknown disse...

Não sabia nenhuma delas!
Pois.. mas pronto, coitado. Os rapazes são mesmo assim.

Turista disse...

Querida Panda, lá está porque o maridão diz que nunca sonha.. ressona que se farta! :P

Anónimo disse...

já me aconteceu essa da paralisia, é horrível!