among us

terça-feira, 29 de março de 2011

Seriously Michelle Rodriguez?

14 comentários:

teardrop disse...

De facto, de muito mau gosto...

M. disse...

Indeed:(

Joana disse...

horrivel :)

MuxaGata disse...

horror!

Nokas disse...

Que raio é isso??

S* disse...

Perdeu a noção.

Joana disse...

Hum eu também achava isso, mas não aconteceu. claro que fiquei um pouco triste e aterrorizada mas não fiquei muito emocionada. Acho que teve a ver com a guia. Se fores sem guia não sentes nada porque não sabes o que realmente se passou ! Depois depende da guia que te calhou :)

Panda disse...

Para quem não percebeu a J está a responder-me a um coment´rio que fiz no blog dela :D

J. mas a gente já viu tantos filmes e já leu tanto sobre isso que deve arrepiar na mesma. Tenho uma amiga que já lá esteve e que me garante que ainda se sente o cheiro de carne queimada :S

Scarlet_Perry disse...

Ó pá, com o corpaço da Michelle Rodriguez, nem consigo olhar para o vestido!!
Gosto tanto dela que lhe perdoo o mal gosto.
Mas tem de lhe dar um desconto: ela nunca usa vestidos!

Anónimo disse...

C'órror...! IRRA!

Lima e Tequilla disse...

Medo...

*Sininho* disse...

Não, não, não...

Dina disse...

Que horror!

C*inderela disse...

nem tenho palavras!