among us

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

No meu tempo chamava-se engordar...

... agora diz que é "efeito sanfona".

"A nutricionista Jackie Keller disse que o metabolismo da cantora foi abalado pelo chamado "efeito sanfona". A profissional acha que a Aguilera pode ter tido algum distúrbio alimentar na adolescência e que só agora exibe seus efeitos maléficos. "
A mulher engordou, ponto. Acontece aos melhores. Mas não a defendo... as estrelas não têm a nossa vida, podem treinar horas por dia com um personal trainer, não têm a nossa carteira de pobre, podem fazer plásticas, tratamentos, massagens, ter cozinheiro especializado, um número de coisas que ajudam a manter a forma e além disso vivem da imagem! Não podem descuidar-se, é um mundo cruel mas é pior para o comum dos mortais.
Efeito sanfona...

20 comentários:

Sónia disse...

Efeito sanfona ahahahahah

Isabel Lima disse...

Só inventam coisas para desculparem as celebridades.
Engordou, está cheiinha

. disse...

Pois... Efeito Sanfona. Concordo contigo, essas vedetas não têm a nossa vida, algumas podiam estar bem melhores, a Aguilera por exemplo, é uma delas. Ainda pior: aparece sempre com roupas minúsculas, o que fica inestético porque se notam os quilitos a mais que engordou. :P

Beijo Panda*

Anita disse...

passa pelo meu cantinho

http://am-vidaminha.blogspot.com/

Devaneios de Uma Loira disse...

lolol..é também sofro desse efeito..ai não espera lá..eu como sou pobre sofro mesmo é do efeito balofa...kikiki...é cada uma!bjinhos

Unknown disse...

Efeito Sanfona... hehehe piada do dia.
Olha eu olha aqui para os meu lindos pneus da barriga e chamo lhe DESLEIXO!!!!!

Bjstos

Dreams and Chocolate disse...

Eu também não engordo ! Só tenho tendência para adquirir esse efeito ! :P

*Sininho* disse...

Ah! Então deve ser isso que eu tenho xD Desde sempre!!

Unknown disse...

Ahahahah! Enfeito sanfona.. realmente inventam com cada coisa!

S* disse...

Ora, eu sofro desse efeito há uns anos.

Palco do tempo disse...

maneira diferente de dizer que engordou :)

Princess Charming disse...

LOL efeito comilona isso sim xD

salto para a lua disse...

concordo! se para elas é difícil emagrecer, então e para nós? alguém quer saber dos nossos distúrbios alimentares? ;)

Sofia disse...

Um efeito especial de que queremos fugir:)
Bjs

Mara disse...

Eheheheh tou com a Sweetcita, eu sofro do EFEITO BALOFA (oh pobreza,a minha gordura nem direito a um nome pomposo).

Ana FVP disse...

Hahahahahahaha

Muito me ri com este teu post ;)

C*inderela disse...

é verdade, eu também sofro desse efeito EHEHEH

Anónimo disse...

ainda não cedi às convenções de achar que é um dever das celebridades estarem magros. Efeito sanfona ou apetite em demasia/falta de exercício, que seja muito feliz.

maria disse...

Eu concordo com a Psicoses,só porque é cantora tem que ser esquelética, porquê?? Ela não está obesa nem nada disso, apenas um pouco mais cheeinha e, no caso dela, o que interessa mais não é a voz?

Alix disse...

só prova que somos todos humanos e que todos falhámos!

**