among us

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Diz o primeiro-ministro que "Só saímos desta situação empobrecendo"... eh pá, não me apetece empobrecer senhor primeiro-ministro. Empobreça você e esses que têm ordenados na ordem das dezenas de milhar. Eu que sempre trabalhei, paguei impostos direitinho e nunca fiz empréstimos à doida (só para casa mesmo) e que por isso conto tostões todos os meses, apetece-me enriquecer, assim só para variar.
Deve ser bom ter casa e carro pagos, empregados para tudo, ir a restaurantes e não pagar, porque tanto quanto sei quanto mais dinheiro se tem mais borlas se arranjam. E dizer aos outros para empobrecerem. Chiça, estou farta das notícias.

13 comentários:

Bloguótico disse...

Volta, Sócrates... estás perdoado!!!

Sloguótica disse...

Como diz o provérbio "pimenta no cu dos outros é refresco"! E, infelizmente a pimenta calha sempre para os mesmos!!! :s

pixiepop disse...

o blogger precisa de um botão de like para qem quer concordar e não tem nada para dizer :D LIKE!

Anónimo disse...

paga o justo pelo pecador :(

Nilson Barcelli disse...

O gajo é parvo.
O problema é que os que votaram nele só agora é que descobriram...
Beijo.

cell disse...

"Chiça"..és muito meiga..ele mercecia muito mais que um "chiça"...dizem que cada portuguê deve uma fortuna..mas eu só devo o meu pequeno crédito a habitação...Cambada de ladrões oportunistas, é isso que eles são...

Sónia disse...

eu já nem vejo as noticias para não me passar de vez

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Concordo contigo. Empobreçam eles olha que raio.

C*inderela disse...

um dos obejctivos está a ser cumprido, estamos cada vez mais probres, mas não é por isso que estamos a evoluir!!! porque será? é essa gente que anda a enriquecer às nossas custas.

Unknown disse...

Quando ouvi esta frase, fiquei perplexa com a tamanha ESTUPIDEZ, vindo daquele homem.
Empobrecer... afinal quem é rico neste Pais é que tem que contribuir.

Eu nao tenho um carro topo de gama, não tenho casa XPTO, não vou almoçar e jantar todos os dias fora...
Compras é sempre no mais barato...

É PARA ACABAR COM A ECONOMIA...

sera que não entendem ... ao tirar ao povo qualidade de vida, o povinho deixa de consumir, e ai a economia decresce e empobrece o PAIS...

FARTA DESTA TERRA

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Sendo assim, por mim fico na situação, esta bem...?

Jasmim disse...

"Eles" não mudam nada porque vivem noutra realidade, provavelmente nunca enfrentaram os desafios diários que a maioria da população portuguesa enfrentam para se sustentar! :( As notícias deixam-me sempre muito chateada!

Alix disse...

com essa frase este mesmo mal!!

**