Hoje acordei com notícias de tv internacionais.
Mais concretamente sobre a polémica da pessoa que foi sagrada vencedora da 15ª temporada do Biggest Loser. Eu sou grande fã do programa, já o disse aqui e aqui e ainda aqui.
Quando pesava 85kg foi uma das minhas grandes inspirações para me tornar activa e mais saudável.
Mas algures lá pela 12ª temporada eles perderam-me... meteram treinadores novos, aquilo virou muito jogo, a Jillian saiu e deixei de acompanhar. Ainda assim ficou perturbada ao ver o resultado desta última temporada.
E é agora que deixo o SPOILER ALERT, se não quiserem saber quem foi a vencedora parem de ler.
Rachel Frederickson perdeu 60% do seu peso corporal e ficou assim:
E eu sei que o objectivo é perder peso e que prémio de 250 mil dólares é também um óptimo incentivo. Mas caramba! Ajudem a mulher... passaram-na de doente porque estava obesa, a doente porque, claramente, está anoréctica. Ela é esqueleto, olhem o rosto dela. Nem tem nada um ar saudável. E não é de louvar alguém que chega a este ponto.
Pelos vistos quando saiu do rancho estava assim:
Menos uns 5kg e já estava perfeita...
Mas chegou à final assim:
Além do ar de choque da Jillian, por ex, a internet ficou inundada de comentários de pessoas que acham que ela devia ter sido desclassificada, porque realmente não é exemplo.
8 comentários:
O.M.G. em choque fiquei eu agora!!! :o
(já agora, I'm back :))
Credo... Os joelhos dela que medo! Só ossinhos. Mas... eles não costumam ficar com excesso de pele? Onde é que ela a meteu?
Também vi esta notícia de manhã e fiquei incrédula! Realmente não é um exemplo! O Biggest Loser devia ser sobre ser-se saudável e este não me parece um bom exemplo...
Eu fui acompanhando e admirava toda a determinação dela, mas também fiquei em choque com o peso final, de certeza que esta com algum distúrbio
bjoo realmente onde foram parar as p excesso de pele??
Sem dúvida que ficou excessivamente magra... inclusivé a polémica já caiu sobre os treinadores, que nem sequer comentaram...
enfim...
Péssimo exemplo. Pensei que eles tinham acompanhamento em casa, incluindo psicológico. E não sei se ela não devia ter sido desqualificada por ser um mau exemplo.
A cara da Jillian diz tudo.
CREDO! Como é que é possível esta diferença? Pergunto eu...
Sim.... foi mesmo exagero!
Enviar um comentário