among us

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Sabiam que?

1 - Braga é conhecida como o "penico de Portugal"? De facto, todas as águas parecem verter-se aqui e eu que não tenho um dia de sol há meses, estou cansadíssima da chuva.

2- Os lados opostos dos dados dão sempre a soma de 7.

3- Um gato tem cerca de 20 músculos em cada orelha.

4- As rãs bebem através da pele.

5- Os bebés bocejam na barriga da mãe.

6- Um caracol pode dormir durante três anos. (e se calhar, nem perde nada de especial)

7- A pedra pomes, de origem vulcânica, é a única rocha que flutua.

8- As Bahamas (que é onde eu queria estar) é o única país do mundo com uma estação de correios subaquárica.

9- Os macacos, tal como os humanos podem ficar carecas na velhice.

10- Foi Leonardo DaVinci que inventou a tesoura.

E pronto, agora que vos enriqueci um pouco mais culturalmente, desejo-vos um óptimo Domingo e

estou de férias!!!!!!!

3 comentários:

Fernanda disse...

Querida Panda, neste momento o "penico do céu" é quase todo o país. No Porto chove todos os dias também há 3 meses, mesmo quando vem um solito (de pouca dura) pelo meio). Boas férias:

mundoameuspés disse...

Sempre ouvi dizer que a Braga era a cidade dos três P(ês)... e nos entretantos já me disseram que eram 4.. E tem chovido non stop aqui no Porto há 2 meses e tal. Quando não está a chover está cinzento. Sol nem ve-lo! :(

Unknown disse...

Só conhecia o 7.