among us

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Os smoothies


Esta é a minha tentativa de lanche saudável. Um smoothie (lol, o meu marido goza tanto com esta palavra: "É um sumo de frutas!!!") e duas panquecas pequeninas de aveia com linhaça. Ultimamente tenho feito muitos smoothies, tinha a centrifugadora parada há uns 2 anos. O que é uma estupidez porque são muito bons e tenciono começar a ter mais ideias para misturar frutas e até começar a juntar vegetais.
Os únicos contra (além do tempo que demora a preparar) é o facto de para apenas meio litro ser necessário tanta fruta:

O que vale é que laranjas e kiwis é o que não falta no quintal dos meus pais. E outro problema é a sujeira em que a máquina fica:

Mas são tão bons! Hábito a manter.
Quanto às panquecas, o problema é a minha frigideira. Todas as minhas 5 frigideiras. Tenha de arranjar uma super anti-aderente.

A intenção é boa, soube-me pela vida mas agora vou acabar de encher o estômago com pãozinho com queijo e marmelada.

2 comentários:

Petra disse...

Adoro sumos de fruta... uma alimentação equilibrada é o segredo mulher...

Coquinhas disse...

Adoooro suminhos de fruta. Hmmm... Quanto as frigideiras, tenho uma pequenina da tefal que comprei no continente super fixe mesmo :D