among us

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Cliente Tuga #4

"E se eu fosse a Maya..."

... Estaria a deitar as cartas num qualquer canal de tv e não a ouvir perguntas parvas.
O típico cliente tuga é um cliente que quer saber tudo, mesmo o que é impossível um funcionário saber. E o cliente tem consciência disso, que é impossível saber, pelo menos eu acho que sim, e mesmo assim pergunta. Só porque, dessa vez, pode ser que esteja a ser atendido por uma alma iluminada e que lhe dê todas as respostas.
E que perguntas são essas?

"Quando é que o cabo vai partir?"
Resposta: Pois... não sei.
Pensamento: Hmmm... logo hoje que me esqueci da bola de cristal.

Menina, vou levar isto. Funciona?
Resposta: Pois... tem de funcionar.
Pensamento: Hmmm... deixe-me cá consultar o tarot desse artigo e ver se os chineses que o fabricaram estavam com a Lua em Júpiter e a coisa ficou bem feita.

Olha esta lâmpada quanto tempo é que aguenta até fundir?
Resposta: Pois... não sei.
Pensamento: Hmmm... o tempo perguntou ao tempo quanto tempo a lâmpada tem. E o tempo respondeu ao tempo que a lâmpada tem tanto tempo quanto tempo a lâmpada tem.

Vai tudo aqui na caixa, não falta nada?
Resposta: Pois... não pode faltar.
Pensamento: Hmmm... hoje de manhã quando acordei estava na minha cama e não dentro dessa caixa para ver se o chinês que a embalou não se esqueceu de nada.

Acreditam que há gente que insiste em questões deste género? Mas a sério quanto tempo vai durar até avariar??? Ó minha gente, eu sei lá! Eu sou aquele género de pessoa que se tiver uma prateleira com 100 telemóveis, 99 a funcionar e 1 com defeito de fabrico, é certo e sabido, que eu vou pegar na caixa do que está avariado! Quando compro algo o meu marido diz-me sempre: "Pois, agora deixa-me ser eu a pegar numa caixa", porque ele já aprendeu com os próprios erros, que eu escolho sempre a errada. E depois passo o dia a ouvir perguntas deste género.

3 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

É dose, sem dúvida...

estrela disse...

sempre que temos que lidar com o público é preciso uma dose enormeeeeeeeeeeee de paciência!!!
eu sei bem o que isso é!!

S* disse...

ahahah Mas que chanfrados.