among us

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

As traições de Pedro Teixeira e Cláudia Vieira

Mas eu disse ou não disse, que não tardavam a surgir as notícias de que eles andavam com outras pessoas???





Aqui a Nova Gente diz que foi o Pedro a trair... e com a Sara Matos. E eu que não ando assim tão dentro das notícias do jet set fiquei a perguntar-me se esta Sara Matos não era já conhecida por namorar outro famoso. Googlei e lá estava que namora (ou namorava, não sei) o Lourenço Ortigão.
O facebook deles os dois tornou-se uma anedota. Tanto um como outro publicaram mensagens de agradecimento pelo apoio e os comentários que recebem são verdadeiras pérolas.
O meu preferido é o do Manzarra que diz que qualquer coisa fica ele com o Yoshi (o cão).
 Respostas de pessoas ao comentário de Tiago Neves:


Declaração do Pedro:


Isto de ser famoso também tem um lado muito mau...

4 comentários:

S* disse...

Que disparate, já nem se podem separar em paz!!!

Leni disse...

com isto do facebook toda a gente se acha no direito de opinar. Não queria estar na pele deles...lol

Unknown disse...

ahahahhahaha o que eu m diverti com este post!! :D

E eu que não estava a par de nada.. ahahah

Baci**

Patrícia disse...

Olha não fazia ideia! Que pena, até gostava de os ver juntos... ahahah oh meu os comentários são cada pérola xD