among us

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Balança vs balanço

Diz que estamos na altura de fazer balanço.
Sempre é melhor do que falar na balança. Já tinha perdido quase 2kg desde que entrei no ginásio e escusado será dizer o que as festas me fizeram.
Não me posso queixar de 2013, houve saúde, trabalho e até uma viagem. Ano com viagem é sempre um ano bom. No entanto, não me vai ficar gravado na memória como um ano bom.
Foi muito stressante. A nível profissional principalmente, mas até em coisas como o meu carro. Todos os meses (excepto Setembro) ele avariou. E em Setembro, foi o do meu marido. Neste momento está avariado e parado há uma semana. Estou à espera que passem as festas para o levar a (outro) mecânico. E o carro nem está assim tão mal, acho eu. Eu levava-o ao mecânico aí uma vez por ano, em 2013 deixei lá as minhas economias.
A minha mãe foi operada e desde aí a voz dela não voltou a ser o que era =( eu não lho digo... quando ela se queixa que está mais esganiçada e que nunca mais vai recuperar, eu animo-a sempre, que é impressão dela, mas não é e isso deixa-me triste. Ver os meus pais envelhecer, deixa-me triste.
E o ano acaba com outra má notícia, a minha mais antiga colega de trabalho e amiga vai embora. Bom para ela, mau para mim que perco o principal apoio, quer a nível profissional quer pessoal.
Esta notícia ainda não me atingiu a 100% porque quando os dias começarem a passar e me atingir que NUNCA mais é dia de voltar a trabalhar com ela é que vai doer.
O meu marido está com a gripe, ontem não trabalhou, hoje foi mas teve de voltar para casa e amanhã pela primeira vez na minha vida não vou passar a meia noite em casa dos meus pais. Eles ainda moram longe e não convém andar para trás e para a frente com o marido a apanhar frio =(

A minha esperança é que 2014 vai trazer o fim deste ciclo com mau karma e estou muito esperançosa que o simples facto de ser Janeiro, já resolva muitos problemas. eh eh
Bom ano a todos e todas! Obrigada por me lerem durante mais um ano, e espero cá continuar.

A  fénix é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da fénix é a sua força que a faz transportar em voo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Podendo transformar-se numa ave de fogo.

9 comentários:

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Bom 2014! Que corra tudo bem e seja um ano mais calmo :)

Palavra Já Perdida disse...

Vais ver que 2014 vai ser em grande :)
As melhoras para o marido !

Netas da Casa Azul disse...

Feliz 2014, com tudo o que desejas!

Na America Profunda disse...

Vai ser um ano em grande sinto isso
por isso um Excelente 2014
bjinhoss

Unknown disse...

Calma, se acaba menos bem vai começar em grande!
Feliz 2014!:)

R* disse...

Bom ano :) Espero que te corra tudo muito melhor :) BEIJINHOOOO

Na America Profunda disse...

Panda anda la ao cantinho :)

Clementine disse...

Feliz anito novo!! Tudo de bom em 2014 :) *

Unknown disse...

Tambem engordei um kg no natal e fiquei muito triste. Mas enfim,agora que passaram as festas,tenho que voltar à dieta para emagrecer mais dois kg porque eu não quero ser gorda. Beijinhos fofinhos,fica com deus e até breve!!