among us

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Balança vs balanço

Diz que estamos na altura de fazer balanço.
Sempre é melhor do que falar na balança. Já tinha perdido quase 2kg desde que entrei no ginásio e escusado será dizer o que as festas me fizeram.
Não me posso queixar de 2013, houve saúde, trabalho e até uma viagem. Ano com viagem é sempre um ano bom. No entanto, não me vai ficar gravado na memória como um ano bom.
Foi muito stressante. A nível profissional principalmente, mas até em coisas como o meu carro. Todos os meses (excepto Setembro) ele avariou. E em Setembro, foi o do meu marido. Neste momento está avariado e parado há uma semana. Estou à espera que passem as festas para o levar a (outro) mecânico. E o carro nem está assim tão mal, acho eu. Eu levava-o ao mecânico aí uma vez por ano, em 2013 deixei lá as minhas economias.
A minha mãe foi operada e desde aí a voz dela não voltou a ser o que era =( eu não lho digo... quando ela se queixa que está mais esganiçada e que nunca mais vai recuperar, eu animo-a sempre, que é impressão dela, mas não é e isso deixa-me triste. Ver os meus pais envelhecer, deixa-me triste.
E o ano acaba com outra má notícia, a minha mais antiga colega de trabalho e amiga vai embora. Bom para ela, mau para mim que perco o principal apoio, quer a nível profissional quer pessoal.
Esta notícia ainda não me atingiu a 100% porque quando os dias começarem a passar e me atingir que NUNCA mais é dia de voltar a trabalhar com ela é que vai doer.
O meu marido está com a gripe, ontem não trabalhou, hoje foi mas teve de voltar para casa e amanhã pela primeira vez na minha vida não vou passar a meia noite em casa dos meus pais. Eles ainda moram longe e não convém andar para trás e para a frente com o marido a apanhar frio =(

A minha esperança é que 2014 vai trazer o fim deste ciclo com mau karma e estou muito esperançosa que o simples facto de ser Janeiro, já resolva muitos problemas. eh eh
Bom ano a todos e todas! Obrigada por me lerem durante mais um ano, e espero cá continuar.

A  fénix é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da fénix é a sua força que a faz transportar em voo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Podendo transformar-se numa ave de fogo.

9 comentários:

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Bom 2014! Que corra tudo bem e seja um ano mais calmo :)

Palavra Já Perdida disse...

Vais ver que 2014 vai ser em grande :)
As melhoras para o marido !

Carla Pereira disse...

Feliz 2014, com tudo o que desejas!

Na America Profunda disse...

Vai ser um ano em grande sinto isso
por isso um Excelente 2014
bjinhoss

A Página Trinta disse...

Calma, se acaba menos bem vai começar em grande!
Feliz 2014!:)

Dreamer Girl disse...

Bom ano :) Espero que te corra tudo muito melhor :) BEIJINHOOOO

Na America Profunda disse...

Panda anda la ao cantinho :)

Clementine disse...

Feliz anito novo!! Tudo de bom em 2014 :) *

Joaninha Musical disse...

Tambem engordei um kg no natal e fiquei muito triste. Mas enfim,agora que passaram as festas,tenho que voltar à dieta para emagrecer mais dois kg porque eu não quero ser gorda. Beijinhos fofinhos,fica com deus e até breve!!