among us

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Sh'Bam

Desce que voltei ao ginásio que estou a readquirir o gosto por algumas modalidades.
O meu querido Body Attack, caramba as saudades que eu tinha daquilo! Tive uma aula de RPM mas não gostei da professora, o que não me deu vontade para voltar a repetir ainda. Fiz Pump, Combat e experimentei pela primeira vez Sh'Bam.
Sh' quê? Certo.
Também perguntei isso a primeira vez e disseram-me que era uma espécie de Zumba (que eu também amo).
Ora, os dois professores que dão essa modalidade são muito bons. E acho até que gosto mais do que Zumba, isto porque Zumba tem mais ritmos latinos (salsa, mambo, ...), coisa que eu não aprecio tanto. Já o Sh'Bam é mais dança e menos fitness. Mais hip-hop, pop, do que latino. Mais eu.
Como tenho dois pés esquerdos há passos que ainda demoram a encaixar, mas divirto-me e sempre se aprende uns movimentos novos. A semana passada foram lançadas as músicas do cd 14, que podem ver neste curto vídeo de apresentação e foram exactamente estas (e mais) que eu dancei:


O único problema é que o horário destas aulas são muito incompatíveis com os meus horários de trabalho =( o que me impede de ir as vezes desejadas.
Estou neste momento a fazer uma semana de pausa no ginásio, é impossível nesta altura do ano. Eu ando esgotada. É que tenho vida além do ginásio e por isso às vezes é necessário dar prioridade a outras coisas.

PS. Post agendado, neste momento devo estar já a querer bater com a cabeça na parede, feita panda tonta com tanta confusão, que mal sei para onde me virar.

2 comentários:

Anónimo disse...

parece puxadote, e obriga a muita coordenação, mas é bem apelativo.

Palavra Já Perdida disse...

PArace-me muito bem :)
E zumba para mim não dá pela música...
E Jump? É tão bom :)