among us

sexta-feira, 11 de março de 2011

TDT (Televisão Digital Terrestre)


Pois eu agora que sou uma verdadeira multifunções também vendo descodificadores TDT.
Esta coisa enerva-me. Ora vejamos: quem não tiver LCD ou televisão nova (vá), vê-se obrigado a comprar um descodificador, sendo o mais barato a 49€ e só dá para uma TV.
E eu quando atendo mais um sénior lembro-me sempre dos meus pais. Porque o meu pai tem uma reforma que roça o insulto e a minha mãe como criou 5 filhos em casa nem direito a reforma tem.
Têm TV no quarto, cozinha e sala: só com os 4 canais que não há cá dinheiro para meter tv cabo, ainda por cima no fim do mundo.
Usam mais a do quarto e cozinha e se vamos a ver é o único passatempo dos velhotes e quer dizer a partir de 26 de Abril de 2012 se quiserem ver TV têm de desembolsar no mínimo 100€. No orçamento deles é surreal.No orçamento de muita gente ainda será mais.
Só inventam merdas.

7 comentários:

Myself disse...

Alteram-nos as regras e o zé povinho é que tem que pagar se quiser!!! Ninguém pediu isto!!!
Ainda bem que eu não preciso...

*Sininho* disse...

Tens toda a razão. Querem inovar, melhorar... muito bem! Mas criem condições, não se aproveitem desta desculpa para fins lucrativos!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Tê Dê Quê?
Oh caraças...moro numa gruta, só pode! :-)
100€ !!!
Oh ceus, ceus, ceus :-(

Joana disse...

Acho incrível a ganância desta gente! :/

MAG disse...

O descodificador não dá para as três televisões? E o Estado não comparticipa? Credo!!!
Bjs

Panda disse...

MAG
cada tv tem que ter o seu próprio descodificador.
E o Estado comparticipa de fato em 50% do valor caso a pessoa seja reformado e tenha reforma de menos 400€ se não estou em erro. No caso dos meus pais até dá mas imagino que só para tratar da papelada seja necessário um curso.

coisas minhas disse...

se os vendes nao digas k nao concordas com isso aos velhos