among us

sábado, 5 de março de 2011

Motivos para amar "A rede social"

Efeitos especiais
Ao longo de todo o filme nunca me passou pela cabeça que os gémeos Winklevoss não fossem interpretados por dois irmãos gémeos. Nem sequer foram por um só ator. São dois atores diferentes e depois substituíram a cara de um pela do outro (e bem jeitoso diga-se).
Armie Hammer & Josh Pence

AtoresO Jesse Eisenberg de quem já falei previamente não desiludiu nadinha. está fantástico. Vamos ouvir falar muito dele.
Andrew Garfield. O meu coração pode voltar a repousar. Sê bem-vindo novo Spider Man.
Rooney Mara. Podem gravar o nome. Vos garanto que depois de ver esta simples expressão no filme ficamos com a certeza de que é uma das próximas grandes atrizes. Vamos ouvir falar muito dela.
Banda sonora
Não vou dizer que já era fã do Trent Reznor mas depois da cena em que os gémeos estão na corrida na regata é inevitável não ficar fã. A música ali é tudo. Não são mesmo precisas palavras.

Diálogos
Inteligentes, humorísticos, sarcásticos, tal como eu gosto.

Recomendo.

8 comentários:

Lelita disse...

Já vi há algum tempo, mas também adorei. :)
Beijinho

*Sininho* disse...

Ainda não vi... mas deixaste-me com vontade :)

CoisasDaGaja disse...

Também gostei do Rede Social. Jesse Einsenberg estava mesmo fantástico! :))


Tens um miminho lá na minha tasca! :))

Beijo****

100 Pretensões disse...

Ainda não vi mas tenho curiosidade!

**

S* disse...

Eu gostei... filme leve mas muito interessante. E esse actor que faz de gémeo é um pedaço de mau caminho.

MAG disse...

Eu adorei ;) O filme e o post... certeiro! Bjs

Dark angel disse...

Portanto, sendo que já não vou ao cinema há algum tempo, já ando engasgada de saudades. Quero muito ver. Obrigada pelas dicas. Acho que vou gostar, porque tenho muita curiosidade em por os olhos nesse... euhhh... filme. ( pensaste que eu ia falar do rapaz, num foi? Não, eu sou cinéfila, não ligo nenhum aos actores................. interesse na... arte :P )

Panda disse...

S* e Dark Angel oh se é um pedaço de mau caminho LOL
Espero vê-lo noutros filmes... com interesse na arte, claro!