among us

quinta-feira, 24 de março de 2011

Olhó desconto!

Eu se vivesse no Porto ou em Vila Nova de Gaia estava toda boa à conta de usar e abusar dos descontos do site Groupon.

A primeira vez que ouvi falar do Groupon foi no site Mãos de Vaca de onde tenho sacado ótimas dicas para a minha viagem a Nova Iorque. Fiquei a achar que era uma coisa que só existia nos States.
E eis que numa daquelas publicidades do Facebook me aparece o site Groupon para Braga, a minha cidade. Acontece que lá nunca vi nada para Braga mas pronto, é porque os comerciantes daqui ainda andam a dormir. Eu espero que eles acordem que é o remédio.
Já para as duas cidades acima mencionadas aparecem umas coisas catitas: massagens, tratamentos de rosto e de corpo, manicures, e tudoetudoetudo a preços verdadeiramente tentadores. E pelo que li é totalmente confiável.
Já conheciam o Groupon?

3 comentários:

Anónimo disse...

Não conhecia mas vou investigar... Óptima dica ;)

Bloguótico disse...

Não só conhecia como usufruía desses serviços!! Brincadeira! :s

*Sininho* disse...

Sim senhora! Já conheço e já comprei! :)