among us

quarta-feira, 16 de março de 2011

Droga da fome 2

Hesitei quanto a escrever sobre isto.
Quando dei de comer ao drogado fui ao ginásio.
 Estava sentada no banco a calçar os ténis quando a senhora anorética dos seus 50 anos se coloca à minha frente a vestir-se.

Juro que nunca vi nada tão impressionante na minha vida. Não estou a falar do corpo só com pele e osso e as mamas no umbigo por estarem completamente secas. Nesse eu já tinha reparado mas quando ela se baixa mesmo à frente dos meus olhos, eu reparo pela primeira vez numa coisa que as pessoas anoréticas têm. Ou melhor não têm. Não têm nádegas, porque não têm carne que as encha.

(E preparem-se que o que vou dizer é nojento mas é verdade e abre olhos!)
Ora bem as nossas nádegas são úteis para nos sentarmos mas servem também para esconder um certo orifício. Esse mesmo. E o que é que acontece a quem não tem nádegas? Esse orifício fica completamente pendurado como o resto das peles. Ali vermelhinho, um canudo que em vez de ser ó-para-dentro, é ó-para-fora.
Fiquei enojada, impressionada e com deveras pena da senhora. Como é que alguém se deixa chegar àquele ponto... a miúda ao meu lado também reparou e fez a cara do género: "Estás a ver? :O"
Infelizmente vi mais do que é suposto ver.

12 comentários:

Nokas disse...

É complicado...

Anónimo disse...

Ui... às vezes mais vale ser um bocadinho mais rechonchuda do que ficar assim... :S

*Sininho* disse...

É um problema muito sério a anorexia... =/

100 Pretensões disse...

Em primeiro lugar a atitude que tiveste com o arrumador foi muito bonita, ainda bem que há pessoas assim!
E depois a anorexia é mesmo algo muitooo complicado que essa senhora perceba isso o quanto antes!

**

Turista disse...

Querida Panda, obrigada pelo teu testemunho!

Paula Gordinha disse...

ui imagino :(

M. disse...

Não julgo ninguém....

Mas algures deverá haver culpados!

Tânia disse...

Muito preocupante. Só espero que essa pessoa tenha alguém a seu lado :(

C*inderela disse...

são casos complicados. espero que esteja a ter acompanhamento.

Dark angel disse...

Escusavas de partilhar estes pormenores, porque fiquei angustiada agora... oh jizas, como é que é possível? Eu achei sempre que a anorexia era mais direccionada para a classe jovem... é muito complicado mesmo.
E deixa-me que te diga que esta foto sempre me impressionou muito...
este post merece muita reflexão...
Beijinhos, bfs***

Unknown disse...

é uma doença muito séria! :/ e bem complicada!

coisas minhas disse...

oh.. tas a exagerar de certeza