among us

segunda-feira, 28 de março de 2011

Ser noiva é difícil #10

O Cabelo

A seguir aos sapatos é o que mais me está a chatear. Eu não vou levar véu. Eu nunca me imaginei vestida de noiva e achei que me ia sentir muito mal mas não. Experimentei vestidos e gostei de me ver. Até a senhora da loj me meter um véu na cabeça. Chorei com o riso, ficava completamente ridícula. Tinha quase 20kg a mais, é capaz de influenciar mas detestei.
Sem véu, disse eu, e nunca mais me meteram uma coisa dessas na cabeça.
Agora dou por mim a pensar que sem véu o penteado tem que ser muito bom, senão é o cabelo arranjado e mais nada. Estava a pensar num penteado com o cabelo preso atrás com os caracóis largos a cair sobre as costas e depois que apliques usar? (Exactamente como na imagem)

Incrivelmente gosto de ver tiaras em noivas mas não daquelas à rainha, gosto delas baixinhas e simples. Quando falo disso ao Peixe ou à minha mãe torcem logo o nariz. Verdade seja dita também ainda não vi nenhuma que me cativasse mesmo.
E ando nisto, sem saber o que fazer não é verdade...

19 comentários:

Turista disse...

Querida Panda, a semana passada vi uns adereços para noivas do Eugénio Campos, numa ourivesaria (em prata) e adorei. Procura aí pelos teus lado ;)
Beijinhos.

Anónimo disse...

Adoro o estilo da menina da foto... :) E se não tiveres cabelo comprido para isso umas extensões resolvem logo o problema :)

*Sininho* disse...

O penteado dessa imagem é muito bonito: simples mas elegante!

C*inderela disse...

estou a pensar também num penteado dentro desse estilo porque eu não costumo apanhar o cabelo e não sei iria gostar de ver.me de cabelo apanhado. mas ainda tenho que pensar melhor devido ao vestido.
no meu caso foi ao contrário, a minha avó e mãe sugeriram tiaras e eu torci o nariz. mas dá umas bandeletes com brilhantes que são muito giras. eu em principio vou levar ganchos.


bjokas*

Dina disse...

Gosto deste tipo de penteado em noivas ;)

S* disse...

Tiara... adoro, adoro. São muito elegantes. Num penteado desses ficava perfeito.

Nokas disse...

Eu gosto de ver penteados simples, com apenas com um acessório simples...O da foto é bonito!

A Minha Essência disse...

Aproveita cada segundo pois passa num ápice! :)

Anónimo disse...

é giro! eu optei por uma trança de lado...

Lima e Tequilla disse...

Tens um selinho no meu blog =)

Panda disse...

Eu tenho cabelo comprido deve dar para fazer como quero, provavelmente só mudo o risco ao lado e meto o cabelo todo para trás mesmo com a tiara, espero encontrar uma do género.


Lima e Tequila obrigada pelo selo!

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Adoro adoro adoro a da foto!
Tambem sou adepta de um bonito apanhado com uns acessorios no cabelo. O veu? pode ficar na loja mesmo! lolol

Lima e Tequilla disse...

Eu até gosto de ver tiaras pequeninas =)

E? disse...

Gosto muito desse penteado :)
Vê se algum destes acessórios te agrada: http://hojevoucasarassim.blogspot.com/search/label/penteados

beijinhos

Panda disse...

Hoje vou casar assim o problema é que na net encontram-se algumas de que gosto mas depois encontrar igual à venda é que é complicado :S

E? disse...

Podes encomendar pela net, ou podes pedir para fazer igual em Portugal, dependendo do tipo de acessório. Se quiseres, podes dizer-me um de que gostes e eu tento sugerir-te alguém que o faça em Portugal.

Se gostares de brilhos, podes ver no site da Swarovski se tem alguma coisa que te agrade.

Panda disse...

Já fui ao teu site dar uma espreitadela, vou agora investigar melhor, vi lá uns que adorei mas no emprego não conseguia abrir a página de vendas, cheira-me que deve ser caro :S

Unknown disse...

Gosto da maneira como estás a pensar, de ir solto nas costas com caracóis, fica muito elegante e giro! ;) E gosto da tiara da manequim ;)

mimi disse...

Vou postar no meu blogue uma noiva que maquilhei e levava um penteado lindo cm uma teara muiittoo discreta, fica de olho pode ser que te inspires ;)