among us

segunda-feira, 21 de março de 2011

Deve ser Karma

por julgar a Kesha ou isso...
O meu pc avariou, fritou mesmo, não há ressuscitação possível. Dado que o dinheiro que há está destinado a um evento: casamento, acho que vou viver de pc emprestado pela irmã até Agosto. A ver vamos...
Transferiram a pessoa mais irritante da face do planeta Terra para o meu departamento. Devo dizer que é a quinta pessoa este mês a quem ando a dar formação e já deito pelos olhos estagiários e colegas novos. E este então é uma peça jeitosa, espeta tudo no ... isso... do chefe e é...irritante, pronto.
Chego junto ao meu carro e o maior cócó de pássaro à face do paneta Terra resseca sobre o meu vidro.
Já sei que estou a ter um dia de merda, obrigada, escusavam de mo fazer ver desta maneira.

9 comentários:

cairs disse...

a ke$ha não tem esse poder todo!!!

Bloguótico disse...

Lá está... a Primavera! :p

Anónimo disse...

Tem calma... Há-de melhorar e quem sabe não termina em grande? Relax! **

Nokas disse...

Tem calma...vai melhorar!

*Sininho* disse...

Bolas... isso é que é um começo de semana atribulado =/

S* disse...

O mundo gira... mas porra, tu só criticaste o biquini da menina. ahahah

Na America Profunda disse...

Ui dias melhores virao vais ver
beijinhos e obrigada
agora es o teu dia :)

Tânia disse...

Ehh tem calma Panda :) Aposto que nem tudo foi mau!

C*inderela disse...

bolas, também andas em maré de azar! cá em casa foi só avarias atrás de avarias. é sempre nestas alturas em que uma pessoa precisa de poupar que surgem estas despesas extras.