among us

segunda-feira, 14 de março de 2011

Ser noiva é difícil #9

Entrega de convites - família dele

O meu noivo é lisboeta, veio com os pais para Braga aos 16 anos devido ao trabalho do pai. Tem o resto da família lá. Eu só vou levar pais, irmãos e 5 amigos. Ele a levar toda a família de tios e primos faz o mesmo número de pessoas que eu.
Ontem lá fomos (nós, pais dele e irmão) de Braga a Lisboa e andamos de casa em casa a entregar convites. Parecia a Páscoa, só que em vez de uma cruz tínhamos uma caixinha-convite. Conheci tias e tios e primos e primas dele que não conhecia. A tia de 60 anos que parece uma menina de 20, o tio no quarto casamento, os primos que ele não via há 15 anos e os gatos e cães de toda gente. Eu que não sou a pessoa mais sociável do mundo a ter que fazer conversa com gente que parece saída de outro mundo bem diferente do meu.
Comi muita doçaria, hoje devo muito ao ginásio. Mas correu bem. Os convites estão todos entregues.
Amanhã? Passo o dia todo no Porto com a minha mãe em busca dos sapatos e acessórios perfeitos.

11 comentários:

C*inderela disse...

ao menos já está e amanhã vai ser mais divertido :P

Nokas disse...

E depois mostras os sapatinhos? :)

*Sininho* disse...

Que correria!
:)

Joana disse...

Tens que mostrar os acessórios e os sapatinhos! :) *

S* disse...

Uma aventura... ter de ir a Lisboa entregar convites é meio chato, mas quem corre por gosto não cansa. ;)

Myself disse...

Então boa sorte, depois mostra tudo, tá?
Bjinhos

Turista disse...

Querida Panda, a preparação do nosso casamento, é uma das coisas gostosas, da vida (mesmo que possa não parecer, depois vais-te lembrar com ternura destes momentos) :)

Anónimo disse...

a entrega dos convites...dá mto trabalho! foi a parte mais chata para miM!

Panda disse...

Nós só vamos ter cerca de 70 convidados e entregamos todos os convites em dois dias (Natal e Ano Novo) excepto os que deixamos para entregar ontem. Mas imagino quem convida às 200 pessoas :S

Agora amanhã vamos ver como corre. Incrível que em Braga não há uma sapataria de jeito que venda sapatos de noiva.

Margarida Lozano disse...

Que bom serão!

Desejo-te as maiores felicidades!

beijo

joana vasconcelos disse...

vai contando as novidades =) a minha prima tb se casa este ano!! =D