among us

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Maquilhagem: batons Rimmel, Kate Moss


Eu amo maquilhagem.


Eu sou aquele tipo de mulher que passa um ano sem comprar sapatos, meses sem comprar roupa e está tudo ok. Mas eu adoro maquilhagem (não é que também compro muito, prefiro ter pouca mas boa).
Aqui há uns meses decidi fazer um workshop de auto-maquilhagem com uma maquilhadora profissional. Infelizmente não era só para mim, éramos um grupo de cinco pessoas e uma delas tentava sempre centrar as atenções nela, pelo que acabou por não ser uma formação muito individualizada.


Ainda assim, deu para apanhar umas óptimas dicas, que tenho aplicado em mim desde aí.
Em termos de produtos, a formadora era um pouco avessa a recomendar-nos marcas, pois não era esse o objectivo da formação, mas lá acabou por dizer que em termos de preço/ qualidade era grande fã dos batons da Rimmel, da linha Kate Moss.






Comprei em Barcelona os primeiros, embora os possam encontrar em supermercados como o Continente. Por cá custam perto de 8€, em Barcelona comprei a 4,5€.
Comprei o nº 3, um tom nude, e foi a primeira vez na minha vida que usei um batom de princípio a fim. É o meu batom preferido do dia a dia. Entretanto, a semana passada quando estive em Barcelona novamente, voltei a comprar.
Tenho também um rosa claro, cujo nº agora não me recorda, tenho o 107 um vermelho a fugir para bordeaux, e ultimamente comprei o 54, um rosa menos mate e com mais brilho e que não me dura tanto quanto os da outra gama.


Pelo preço são top! Super resistentes e bonitos. Aconselho mesmo.

1 comentário:

Marta Martins disse...

Gosto muito desses batons , também compro quando vou a Madrid porque são muito mais baratos, alias toda a maquilhagem é .