among us

quarta-feira, 19 de julho de 2017

A necessidade de escrever

Olá!


(e agora passa uma bola daqueles novelos de ramos do deserto, que se vê nos filmes de cowboys)


Sim.. já não deve andar por aqui ninguém.


Ano e meio sem escrever no blog.


Comecei a desistir de escrever nele porque sempre falei/ escrevi com o coração na boca/ mãos, era um blog muito pessoal, que começou a ser visto por pessoas do meu dia a dia em busca de cusquices. E eu senti-me censurada...
Depois migrei para outras redes sociais, Snapchat e Instagram, que ainda uso bastante, mas não é de escrever que se trata. E o meu amor é a escrita.


Tenho dado por mim a pensar iniciar um novo blog, mas tenho este desde 2010. E para quê iniciar um novo, se nem sei se vou manter regularidade na escrita....


Então esta é uma tentativa de regresso. A ver se algo flui.
Já nem sabia como escrever uma mensagem nova no blogger, mas pode ser que aos poucos vá lá.


Isto dos blog's ainda existe? Ou anda tudo já virado para instastories e youtubers?







10 comentários:

Bruna @ FloralToday disse...

Ainda por aqui. Sempre pronta a ler. Que o YouTube é moda, lá isso é e eu confesso que gosto muito, mas blogs, os blogs estão no meu coração. 😊 E então, como vai isso?

Chocodependente disse...

Claro que existe!! E os blogues têm algo que IG, snapchat, facebook não consegue dar... E eu sei, tal como eu, há muitos mais leitores que adorariam que voltasses!!!! Mas continua por aqui porque senão ao fazeres um blog novo, a gente não sabe...

Panda disse...

Olá Bruna! Vai tudo mais ou menos na mesma, mas pronto se calhar vou atualizando com post. Beijinho

Panda disse...

Olá chocodependente, obrigada pela força. Aos poucos devo ir regressando :)

Sílvia disse...

Bom ler-te outra vez :)

Panda disse...

Olá Silvia, bom tem sido também rever pessoas que lia religiosamente e das quais não sabia nada há algum tempo... como tu. Beijinho

J. disse...

Continuo por aqui
Juliana*

Panda disse...

Obrigada Juliana.

Ana Rita Cortez disse...

Eu ainda estou por aqui!
Tinha um feeling que ias voltar ♥️♥️♥️

Panda disse...

Olá Minnie Me! Bem-vinda e obrigada :*