among us

domingo, 28 de dezembro de 2014

Saldos

Este ano apetece-me ir aos saldos. E aproveitar e comprar coisas decentes, boas e que me estão a fazer falta. Gastar dinheiro costuma ser doloroso para mim, mas sinto-me mais liberta dessa "corrente".
Ir para lá hoje, Domingo, primeiro dia de saldos, é impensável mas a ver se amanhã ao fim do dia tenho energias para dar uma vista de olhos.
Estive a ver em alguns sites coisas, é mais fácil mandar vir pela net, mas em termos de roupa não gosto muito. Pode não servir, pode não ser exactamente aquilo que nos pareceu online.
Que lojas é que não deixam escapar nos saldos? Foram hoje?


5 comentários:

R* disse...

Ai jesus... Força!
Lojas... Sacoor, GAP, Bimba&Lola, Lion of Porches... :)
Beijinho*

Gelatina de morango disse...

Eu já gastei tanto antes dos saldos que vou mas é tentar manter-me longe deles =). Perdi a cabeça nas várias promoções que a Mango foi fazendo durante a coleção. E confesso que há dois dias trouxe um vestido da Pepe Jeans (que namorei a estação toda) a metade do preço... portanto a partir de agora, sim, vou tentar manter-me longe dos saldos :p.

Anónimo disse...

Força ! Pode ser que amanhã ao final do dia a coisa esteja calma!

Just a Lady disse...

Quase todas as lojas de roupa interior, tezenis, oysho, intimissimi (adoro), mango, tiffosi, hm, pouco mais. Encomendar online é prático, mas por vezes o tamanho não é certo, há dias recebi uma encomenda da mango com umas camisolas que eram M mas quase que cabiam duas de mim. É bom para evitar as confusões.
Beijinho*

Panda disse...

É hoje que vou ganhar coragem...