among us

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

As greves da TAP

Estava para aqui a ler notícias e vejo que os trabalhadores da TAP anunciam mais uma greve. De 4 dias. Entre o Natal e o Ano Novo.
E sei que os trabalhadores têm direitos e bla,bla, bla... não consigo deixar de achar horrível. Pelo tempo que é, na época em que é.
Penso no meu cunhado (que ainda não conhece a filha de quase 4 meses) e que vem no dia 23 de Dezembro e vai embora a 26. Fui que eu que lhe comprei os bilhetes e o desaconselhei da TAP, já por saber como são. Ainda bem que o fiz, não consigo imaginar privarem-no de uma coisa tão importante, como conhecer uma filha, por causa de (mais) uma greve.
Já ando a planear as férias do próximo ano, tenho de fazer escala em Barcelona. Uma das hipóteses é ir pela TAP, e esperar três horas pelo próximo voo, a outra hipótese é ir pela Ryanair e esperar 7 horas pelo voo seguinte. Estava a pensar ir pela TAP. Agora já duvido que o faço, apanho seca, mas é mais seguro.

3 comentários:

Unknown disse...

Os trabalhadores dos transportes já me enervam com tanta greve.

Catia Ferreira disse...

Se ficares sete horas eonde fizeres escala sempre podes ir dar uma volt muito rápida :)
Mas dou-te o nome de mas duas companhias que podem fazer o destino para onde vais: vueling e transavia :)

Beijinho*

C*inderela disse...

Estão no seu direito à greve mas realmente já enerva tanta greve. Um dos meus receios quando viajo é precisamente as greves e até agora tenho viajado quase sempre pela tap ...