among us

sábado, 6 de dezembro de 2014

Isto de folgar aos fins de semana.

Sempre trabalhei em comércio.
Desde os 14 anos até aos 22, que trabalhava aos fins de semana e noites e estudava durante o dia.
Nunca gostei muito do povo que vive sofrendo pela chegada da sexta-feira, até porque sempre trabalhei mais (em termos de quantidade de trabalho mesmo) ao Sábado e Domingo, e para mim tudo é dia de semana e pronto. O ano passado em Dezembro não folguei um só fim de semana, e foram sempre uma loucura.
Agora com o novo cargo tenho toneladas de trabalho durante a semana e o ideal é folgar ao fim de semana. E detesto.
Detesto tanto que nem dá para vos descrever. Parece que agora nem tenho folgas.
O marido trabalha, eu aproveito para arrumar a casa e ir ao supermercado. Hoje tentei ir ao Pingo Doce, a vários Pingo Doce de Braga, para ser sincera, e desisti. Nem estacionamento arranjei. Fiquei logo aí sem paciência e vim embora. Para quem passa a semana sob stress dentro de uma loja sempre rodeada de gente, ter de passar também por isso na folga é dose.
E ao fim de semana está sempre tudo cheio de povo. Não tenho paciência, gostava de ter mas não consigo.

Será que em Janeiro acalma?

7 comentários:

Catia Ferreira disse...

Compreendo-te bem :p

Catia Ferreira disse...

r: Oficialmente ainda não sou mas já me considero como tal :p

Catia Ferreira disse...

r: Não te sintas ofendida :p Eu sei que generalizei um bocado mas porque também pensei só na zona onde vivo ;)*

Unknown disse...

Entendo-te. Mas se for como aqui, os Pingo Doce são sempre um stress.

Anónimo disse...

Ou vais cedinho ou então esquece .. nesta altura credo ... aqui é o Continente, tem sempre gente !

Candybabe disse...

:D
Até agora sempre escapei a trabalhar no fim de semana... O que adoro, pois tenho familia na aldeia e para os ver só no weekend, mas entendo-te perfeitamente, tratar de coisas no fim de semana é uma seca!!!!! Sempre gente a mais e malta que geralmente não é muito despachada :P

Luci disse...

Se há coisa que em Braga me faz perder a paciência são os shoppings e supermercados e então agora nesta época é mesmo para esquecer. E ao fim de semana? Não me apanham em nenhum destes sítios.
Rezo por um pingo doce nos arredores de Braga, para os lados de Ferreiros/Celeirós!

Em janeiro chegam os saldos e não sei se a coisa melhora. :D