among us

sábado, 8 de novembro de 2014

O que é bom depressa passa

E amanhã já o último dia de uma semana de férias.
Alguns pensamentos que tive durante esta semana:


  1. Sempre que tiro férias e fico em casa, chove. Certo e sabido. Esteve aquele calor todo e na minha primeira hora de férias veio uma tempestade enorme e choveu toda a semana.
  2. É a maneira de eu descansar mais.
  3. Se fico muito tempo sem fazer nenhum sinto-me culpada. Tenho trabalhado nisso. Afinal férias são férias. E estas devem ter sido aquelas em que mais me dei ao luxo de ficar na cama a ver tv, por ex.
  4. Não andei com paciência para escrever, mas li muito.
  5. Ando a fazer do meu instagram, o meu blog diário. Por isso não se inibam! Sigam gente.
  6. O pão de soja sabe ao peixe.
  7. Melhor batido com a whey: abacaxi e laranja.
  8. Ando com um problemazito de saúde, já me está a enervar. Devido a este também estou temporariamente incapacitada de praticar exercício.
  9. Passo demasiado - DEMASIADO- tempo a ver o "Quem dá mais?" no canal A&E.
  10. Comprei duas camisolas, umas calças, um casaco, um soutien e meias. É mais roupa do que já comprei em mais de um ano.

5 comentários:

Anónimo disse...

Foram bem aproveitadas é o que importa :)

Unknown disse...

Se te souberam bem é o que importa!

R* disse...

O 9 é como o meu namorado :P

portuguese girl with american dreams disse...

óptima surpresa conhecer o teu blog.
Também estou a pensar começar com os treinos da Kayla. Ate agora tenho feito sempre o Insanity Workout. Podes também ver no meu blog os meus resultados :)

Portuguese Girl with American Dreams
fromportugaltonyc.blogspot.pt

Panda disse...

Olá Diana,
eu já leio o teu blog há algum tempo e é dos meus preferidos =)
Não conhecia o Insanity Workout, tenho de investigar ;) o da Kayla resulta mesmo! temos é de aguentá-lo LOL
Beijinho