among us

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Mil novecentos e noventa e quatro

Contratei uma pessoa para a minha equipa que nasceu em 1994.
Caramba. Eu ainda me sinto tão jovem e já levo 10 anos de avanço. Daqui a contratar malta nascida nos anos 2000 é um salto. Eu sou de um milénio diferente!!!
Pela minha experiência, e não querendo ofender ninguém, é malta que não quer nada desta vida. São de uma geração que tiveram a vida facilitada, as mães tanto que querem fazer, que os estragam para a vida. Qualquer trabalho já é um abuso, e nem se recordam que estão a ser pagos.
Eu ainda levei vacas à ordenha. Eu com 1 4 anos trabalhava a tempo inteiro e tinha o ordenado maior de casa,  maior que o da minha irmã de 26. Assim falando pareço uma velha, mas tenho apenas 29 anos.
Também há malta da minha idade que não quer nada desta vida. E por acreditar que os de 1994 não são todos iguais, dei a oportunidade a este.

4 comentários:

Anónimo disse...

Esperemos que te surpreenda :)

Jo disse...

Acho que isso depende da pessoa. Claro que podemos ter uma ideia e às vezes algum preconceito tendo em conta a maioria das pessoas de uma determinada geração, mas acredito que há gente com vontade de trabalhar e de fazer coisas em todas as gerações, de todas as idades.

Candybabe disse...

É estranho quando se começa a trabalhar com malta que nasceu nos anos 90, também tenho uma colega assim novinha, mas ela trabalha bem!
:D

Ana das Pontas disse...

Geração 84 rules!! :D