among us

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Bikini Body Guide - semana 8 - review

Antes de mais acho que esta vai acabar por ser a minha última review ao Bikini Body Guide :/
Isto porque, a semana passada, que foi a 8ª só fiz 2x os exercícios, segunda e quarta, e depois nesse dia nasceu a minha sobrinha. E o meu tempo, que já estava mais apertado que o costume, devido ao novo cargo no emprego, ficou curtíssimo. 
A minha irmã não tem cá o marido, não tem cá a mãe, de família tem-me a mim. Recém-mamã, enfiada em casa o dia todo sozinha, ou só com a visita esporádica de uma amiga, pode correr mal. Assim sendo: eu trabalho, (e tanto, senhores!!!), chego a casa, tomo banho, preparo jantar e vou para casa dela. Chego tão tarde, e cansada, que caio na cama e no dia a seguir recomeça. Em 14 dias vou ter um de folga.
Nem cardio nem exercícios desde há uma semana. Hoje consegui sair do trabalho a horas, às 18h, e a minha irmã foi passar dois dias a casa dos meus pais, por isso tenho tempo e podia treinar. E conseguir senhores? As minhas pernas e costas estão a matar-me. Passo o dia em pé, para trás e para frente e muitas vezes com coisas pesadas. É a minha oportunidade para descansar, para pôr as coisas em dia cá em casa, para escrever no blog... E para a semana tenho aulas a juntar a tudo isto.
Por tudo isto, e apesar de querer muito continuar o plano certinho, apesar de eu já estar habituada às caminhadas, e de estar a ver bons resultados (que corro o risco de perder), não sei quando continuo o plano... E para a semana juntam-se aulas a tudo isto.
Quando o comecei achei que não ia conseguir, em 8 semanas falhei os exercícios uma vez. Não quero parar completamente, porque o exercício faz falta! Posso não o seguir à "risca", mas ainda assim estou orgulhosa destas 8 semanas. E aconselho toda a gente a segui-lo!

2 comentários:

Sílvia disse...

Comecei na segunda... Vamos ver como corre :)

Sou eu... disse...

Não desistas, mtas de nós foram inspiradas por ti. Eu sei ke a falta de tempo e o cansaço não ajuda, mas continua a tentar e assim não perdes tudo o que conseguiste alcançar até agora. FORÇA estamos contigo