among us

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Sia - Chandelier

Conheço a música da Sia há muitos anos, quando ninguém sabia quem ela era, sempre gostei de cantoras "alternativas"... depois gravou o Titanium com o David Guetta, e as pessoas mesmo sem saberem quem ela era, já a conheciam.
A Chandelier foi daquelas músicas que, primeiro estranhei, depois entranhei.
Até há cerca de uma semana não a podia ouvir. Atingia-me nos nervos, estava em todo o lado.
Mas depois vi o vídeo e adorei. Sabiam que a miúda, que entra no vídeo, tem apenas 11 anos?
Adoro arte na música. Este vídeo, para mim, é arte.
Além do mais a miúda é super talentosa! ONZE anos! A minha afilhada tem 10 anos, e a única coisa em que ela se empenha a 100%, é em ver a Violetta na TV...
Estou viciada... está no repeat.


4 comentários:

esquilinho disse...

Estou contigo! A miúda é mesmo boa, quando começo a ver o vídeo, não consigo tirar os olhos dela. Que talento, senhores!

Sílvia disse...

É brutal... Esta foi provavelmente uma das minhas músicas das férias 2014 :)

Anónimo disse...

Adoro essa música e acho que conquistou mais pelo clipe que está fantástico e a miúda é demais!

♥Cat disse...

Também gosto muito desta música!