among us

sábado, 6 de setembro de 2014

Bikini Body Guide - o progresso #3 e review da semana 9

Hoje estou, finalmente, de folga.
Acordei às 8h...estou tão habituada a acordar a essa hora para ir trabalhar, nem na folga consigo dormir para lá dessa hora. Ainda por cima, com uma dor de cabeça fenomenal. De manhã fiquei na ronha, depois fui almoçar a casa da minha irmã, de tarde estive a arrumar a casa. E no fim o marido foi jogar futebol, antes de sair perguntou-me: "E tu? Já não fazes os exercícios? Estavam a fazer-te tão bem..."
Então, peguei no Bikini Body Guide, informações aqui, e olhei para a semana 9. A que devia ter feito ao longo desta semana, tinha exercícios de pernas, braços e abs em atraso. Pensei em qual deveria fazer. Passo o dia em pé, de um lado para o outro e a pegar em coisas pesadas... achei que pernas e braços estavam safos. Então toca a fazer abdominais. Juro que se tivesse de fazer mais um "leg raise" vomitava =)
A sério.
Mas soube-me bem voltar a fazê-los. Amanhã quero ver se faço o de pernas ou o de braços. Assim só fico com um em atraso. Fora o cardio, mas é como digo, o meu trabalho exige muito de mim fisicamente, pelo que não fazer cardio deve ser bem pior para quem está sentada o dia todo.
Tirei esta foto logo a seguir ter terminado o exercício, e é assim que eu estou hoje (e estou naquela altura do mês, inchada, e já tinha lanchado bem):


Foto comparativa da semana 1 com a de hoje, 9 semanas depois (meias aldrabadas, imaginem se fosse direitinho):

Senhoras, tirem fotos! Se não fosse por estas fotos comparativas eu acho que já tinha desistido. Em termos de peso estou na mesma, perdi no início quase 2kg, mas depois fiquei sempre na mesma. E só por estas fotos é que tenho noção de que estou mesmo melhor!
Vá, dêem-me coragem, que eu tento continuar a encorajar-vos!
Não desistir, não desistir, não desistir...

9 comentários:

Ana das Pontas disse...

Estás óptima! :D

Eu de peso ainda não perdi absolutamente nada, mas em geral estou muito menos volumosa.

Patrícia Alves disse...

Força nisso, estás no caminho certo :) Nota-se bem a firmeza

L. disse...

Haja coragem! Os meus parabens :) E nota-se bem a diferenca. Continua assim ;) beijinho xxx

Panda disse...

Depois gostava de ver fotos =) começo a sentir me mal por ser a única...

Panda disse...

Obrigado Patrícia e Anna.

Sílvia disse...

Começo amanhã a segunda semana :) força nisso :) é por ver fotos como as tuas que não quero desistir. Go panda, go panda xD

100 Pretensões disse...

Isso coragem! Que tu fizeste com que eu e mais algumas comecassem a fazer portanto é em ti que me inspiro, pois ainda vou na 2a semana e resultados visiveis ainda não tenho mas quando tiver tambem publico para nao te sentires sozinha :)

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Estás óptima, notam-se perfeitamente as diferenças, que maravilha :) Continua, estás mesmo bem :)

♥Cat disse...

Bem, que diferença!
É mesmo uma grande motivação ver esta transformação!