among us

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

A isto, senhoras e senhores, eu chamo: pânico!

Esta semana começam as aulas.
Um professor envia-me hoje um mail, com os acetatos da primeira aula. Eu abro o ficheiro e deparo-me com isto:
Oraaaaaaaaa...

chinês, chinês,chinês...
grego
mais chinês, chinês, chinês...

Quem me manda a mim, que não tenho Matemática desde o 9º ano, inscrever-me num Mestrado, que não é da minha área de formação?
Acho melhor só pagar a primeira propina na data limite mesmo... é que não sei se chego lá sequer.

6 comentários:

sandrarr disse...

Coragem Panda!... Nada de desanimar...

Maria disse...

Vais conseguir!!!
Bjs
Maria

Carla Alexandra disse...

Por acaso isso para mim é do mais fácil que há lol.. mas eu tenho licenciatura e mestrado numa engenharia.... Se tiveres alguma questão, algum problema nalgum exercício ou nalgum raciocínio, podes sempre perguntar-me a mim, eu adoro matemática hihihi :)

♥Cat disse...

É normal que passado algum tempo do último contacto com a matemática te sintas assim, mas em breve tudo te fará sentido, vais ver!

Boa sorte!

S* disse...

Credo!!

Jo disse...

Como te percebo. Não tive matemática o secundário inteiro, não porque não quisesse, mas porque não era obrigatória e acabou por não abrir. Cheguei à faculdade, e a primeira aula da Matemática foi o pânico geral... não fazia ideia do que a professora estava a falar! Não tinha bases. Claro que ela não quis saber: era aquela matéria que tinha que dar, não era responsável pelo que tinhamos ou não aprendido antes. Mas consegui-me safar com uma nota bem razoável... Portanto, força que tu consegues!!