among us

quarta-feira, 26 de março de 2014

Está marcado o dia para o Rock in Rio

O marido ofereceu-me em Novembro bilhetes para o RIR, daqueles com 50% de desconto no Continente. Quem os comprasse tinha até ao dia 31 de Março para reservar um dos dias do Festival. O meu marido é um apressado e estava sempre a dizer-me para marcar de uma vez por todas, no entanto eu queria saber o cartaz inteiro. Ele ofereceu-mos porque sabia que eu adorava ver o Justin Timberlake, mas eu estava na esperança que os Muse pudessem vir.
Ficamos durante muito  tempo balançados entre ir ao dia dos Queen of Stone Age e Linkin Park ou ao dia do Justin Timberlake, até porque nesse dia só mesmo por ele, é que Jessie J e Niles Rodgers não nos dizem nada. Pelo contrário. Podiam muito bem ter marcado o Ed Sheeran também para o dia do JT. Eu adoro o Ed Sheeran, era perfeito juntá-los.
Anyway faltava ainda saber um dos cabeças de cartazes e eu, sabedora da minha sorte, disse sempre ao marido: No dia em que eu marcar os bilhetes, no dia a seguir eles anunciam a banda que falta e aposto que é bombástica.
Pois e o que aconteceu? No Domingo lá marcamos os bilhetes para ir ver o Justin (pelos vistos é o que está a vender mais) e no dia a seguir anunciam os Rolling Stones. A minha sorte é que eu detesto Rolling Stones. Sim, crucifiquem-me. Têm uma ou outra música, nomeadamente a Satisfaction, que me agradam mas não gosto deles nem a tiro.
Porreiro, porreiro era eu e o marido conseguirmos encaixar uma semana de férias nessa altura e não gastarmos tanto dinheiro para ir só ao concerto, assim passávamos lá uns dias e ia conhecer o Chiado, por ex, que eu tão mal conheço...
Alguém vai ao festival? Que dias marcaram?

3 comentários:

A Loira disse...

Eu não vou :(

Candybabe disse...

Adorava ir ver os Queens of the Stone Age!!!!!!
Mas os festivais são tão caros e sendo eu do Porto... começa a ser muito upa upa...

Anónimo disse...

Se eu fosse, também era provável ir nesse dia, que acho que o JT deve ser brutal em palco.
Mas não, este ano não dá !