among us

sábado, 8 de março de 2014

O dia do meu pai

8 de Março sempre foi e sempre será o dia de anos do meu pai =)
O meu querido pai faz hoje 65 anos, entrou na terceira idade. A família juntou-se toda para os celebrar, somos tantos que não cabemos na mesma mesa. Dou graças a Deus pela minha família alargada, e o sexto sobrinho vem a caminho.
Dou graças a Deus todos os dias por me ter dado os pais que deu. Não podiam ser melhores em nenhum aspecto.
E  pelo 3º ano consecutivo que vos deixo aqui um vídeo para celebrar este dia:


PS: A propósito sabem porque se celebra hoje o Dia da Mulher? Em 1857, em Nova Iorque 130 funcionárias de uma fábrica fazem uma manifestação pelo direito a diminuir o horário de trabalho de 16 para 10 horas. São fechadas dentro da fábrica e morrem todas num incêndio lá dentro.

1 comentário:

by me with love disse...

Realmente não sabia a historia do Dia da Mulher ;) kiss