among us

segunda-feira, 24 de março de 2014

Os feriados de 2014

Estava a pensar no horário do próximo mês e reparei numa coisa:
2014 tem 9 feriados e 4 deles (praticamente metade) calham em apenas duas semanas. Ou seja, o total de feriados são:
01
Jan
qua
18
Abr
sex
20
Abr
dom
01
Mai
qui
10
Jun
ter
25
Dez
qui
Natal

Fonte: http://www.calendarr.com/

Então, temos a sexta santa, o domingo a seguir é a Páscoa, na sexta a seguir é o 25 de Abril e menos de uma semana depois, na quinta temos o 1 de Maio.
Em termos laborais ser feriado ou não é-me igual ao litro, uma vez que trabalho sempre mas estou mesmo a ver só povo a passarinhar nesses dias.

2 comentários:

Isa disse...

Uii nem me digas nada! Vai ser bonito...

Anónimo disse...

Eh pá, a mim dá-me jeito :)
Mas sim, vai ser só povinho...