among us

terça-feira, 25 de março de 2014

Efeitos secundários

A cirurgia até agora trouxe-me vários efeitos secundários. Físicos e emocionais.
Os físicos passam pelo meu corpo pura e simplesmente não suportar antibióticos. Mas tem de ser. As minhas partes femininas não gostam nada e é sempre um sofrimento quando tenho de o tomar. Agora a minha língua parece que foi esfaqueada um cento de vezes por um x-zato. Não sei se por o meu fígado estar a dar de si ou se por estar há uma semana a só fazer uso da boca para respirar, de noite esta seca e acordo como se tivesse comido pregos...secos.
A nível emocional eu também não costumo ser muito picuinhas e fui a primeira a dizer: "ah, é só uma operaçãozinha, pouco mais de uma semana e vai lá, não se preocupem!". A verdade é que uma semana neste estado assemelha-se a um mês, estou cansada de estar em casa e infelizmente não tenho a família por perto. E se estou grata a pessoas que me vieram visitar e se preocuparam, estou também muito desiludida com uma ou duas que nem uma mensagem se deram ao trabalho de enviar.
Dizem que os amigos se vêem na adversidade e é bem verdade. Está visto.

6 comentários:

Anónimo disse...

Oh força :)
e quanto às pessoas que não se lembraram, deixa lá. Só interessa quem lembrou !
Beijinho cheio de força *

Universo disse...

Espero que recuperes depressa. Estas coisas às vezes têm o poder de separar os amigos dos "amigos"... o que pode ser útil.

Bjocas

Leni disse...

Boa recuperação! Daqui a uns tempos vais dizer: valeu a pena!!

Isa disse...


Força, daqui a nada estás como nova! As melhoras ;)
Beijinhos

Papgena Made It disse...

Boa recuperação! Sentirmos o corpo doente e frágil dá cabo de qualquer um, não é vergonha estar vulnerável!
Já experimentaste dormir com uma cebola cortada ao meio na cabeceira da cama? Foi um truque que me deram na creche para a tosse dos moços e com eles resulta. Na altura, também me disseram que era um truque bom também para pessoas que ressonam e que têm dificuldades respiratórias.

Na America Profunda disse...

Ai rapariga estive a ler os posts anteriores nao esta a ser facil mas olha o pior ja passou vais ver e sim vai valer a pena :)
mais uma semanita e estas fina hihibjooo boa recuperacao