among us

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Mixórdia de temas

1 - Estou a ser atacada pela minha gata. Vá se lá saber, às vezes os dedos dos pés das pessoas enervam-na profundamente e é claramente o estado de hoje.

2 - Ontem corri 10 km em monte. Fui com o marido para a zona das Sete Fontes cá em Braga. Quem diria que aqui tão perto tinha aquele monte todo. Lindíssimo. Fiquei admirada com umas belas vivendas que tem lá no meio, nunca sonhei que a 30minutos a pé de minha casa existissem assim umas casas tão bem integradas na Natureza.

3 - Enquanto corríamos passamos junto a um campo onde pela primeira vez na vida vi uma mulher com bigode. Não estou a falar de buço. Estou a falar de uma bigodaça assim:
à Quim Barreiros!!!

4 - Completamente viciada no livro que ando a ler "Segue o Coração" de Lesley Pearse, nunca tinha lido nada dela. Vou a meio e já recomendo.

5- Ontem tentei comprar umas calças, estou a precisar, com o marido e realmente isso de ir às compras com o homem não dá. Amei umas calças da H&M, calças que na opinião do marido "são giras mas não em mim". Estou gorda... eu sei. Mas escusas do mo confirmar. Não comprei nada.

6 - Na segunda regressei ao trabalho. Tento convencer o marido a partir em busca de uma nova aventura. Nem é por nada. Sinto nos meus ossos que preciso de mudança. E eu nem gosto de mudanças.

7 - A gata está aqui, está a apanhar nas fuças.

4 comentários:

Letrinhas disse...

Já li os livros todos da Lesley Pearse e adorei todos. Também recomendo :)

Unknown disse...

O ponto 3 deixou-me bastante intrigada :D

Palavra Já Perdida disse...

Eh pá cada ponto... mas esse do bigode, credo !!!
E oh pá, mais vale ires sem homem :P

Panda disse...

Mas eu amo-o e ia ficar deprimida sem ele lá...